Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de março de 2015

SC: Quatro mortes: Motorista não deveria estar dirigindo e com caronas





O motorista do caminhão VW 24-250, Marco Aurélio Guimarães, 49 anos, que morreu após colidir na mureta da Ponte Alfredo Ítalo Remor na BR 282 em Joaçaba e cair nas águas do Rio do Peixe não poderia estar dirigindo no momento do acidente registrado por volta das 02h15min da manhã de quarta-feira (18). A informação foi confirmada pelo diretor de frota da TER Logística de Gaspar/SC, Cláudio Junior, em entrevista à Rádio Nova Líder durante o Jornal do Meio Dia desta sexta-feira (20).

Conforme o diretor, as expectativas da empresa em relação ao colaborador eram as de que “ele estivesse descansando sozinho no posto de combustível para realizar a entrega no dia seguinte”. Segundo as informações ele chegou ao posto por volta das 16h de terça-feira (17) onde passaria a noite para no outro dia realizar uma entrega no município de Erval Velho, distante 25km de Herval d’Oeste. “Apesar das normas da empresa dizer isso, ele acabou saindo do local, acompanhado e sem um destino previsto”, explicou o diretor.

O diretor informou ainda que a empresa possui um sistema de rastreamento dos veículos que estão trabalhando. “Nós temos um rastreador onde averiguamos exatamente onde os nossos caminhões estão”. De acordo com ele, o ato do motorista foi totalmente irregular. “Ele não poderia estar movimentando o veículo, não poderia estar transitando, não poderia estar dirigindo o veículo e muito menos acompanhado. Isso tudo é contra as normas da empresa que possui total desconhecimento do possível destino”, detalhou.

Sobre a velocidade que o veículo estava quando colidiu na ponte e acabou caindo nas águas do Rio do Peixe, o diretor disse que “ainda não foi possível acessar o computador para verificar dados mais exatos, além da análise que será feita no tacógrafo e também em todo o sistema de rastreamento do caminhão”, finalizou.

Tragédia matou três hervalenses

Além do motorista Marco Aurélio Guimarães de 49 anos, morreram no acidente os hervalenses Robson Simon, 24 anos, Douglas do Amaral, 24 anos, e Vanderlei Ribas, 44 anos, todos moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os corpos foram recolhidos pelo Corpo de Bombeiros ainda na manhã de quarta-feira (18). Após a retirada da água, eles foram encaminhados para a necropsia e realização de exames no Instituto Geral de Perícias (IGP). O resultado dos exames deverá colaborar com as investigações que já foram iniciadas pela Polícia Rodoviária Federal. 



Éder Luiz

Nenhum comentário: