Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de março de 2015

Sorteio da Liga dos Campeões tem clássico e pedreira para Barcelona - Real e Atlético de Madrid se encontrarão novamente, enquanto PSG será adversário do clube catalão

Real e Atlético de Madrid se encontrarão novamente, enquanto PSG será adversário do clube catalão


Sorteio da Liga dos Campeões tem clássico e pedreira para Barcelona 


Foto: Fabrice Cofrini / AFP/ CP


A Liga dos Campeões já conhece seus jogos das quartas de finais. Após o sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, o público amante do futebol ficou sabendo que terá pela frente confronto como Barcelona e PSG, além do clássico espanhol Atlético de Madrid e Real Madrid. Os confrontos entre Bayern de Munique e Porto e Juventus contra Monaco completam a lista. Curiosamente, o jogo do Barcelona confrontará Neymar contra os "parças" de seleção, Thiago Silva e David Luiz.

Teoricamente, pelo menos, o jogo "mais fraco" das quartas fica por conta de Juventus e Monaco, mas nem por isso deixa de ser um clássico de alto nível. Por outro lado, o Bayern pode ser considerado favorito no confronto com o Porto. O clube alemão foi o que chegou com mais força a essa fase, após aplicar 7 a 0 no Shakhtar Donetsk.

Os jogos das quartas da Liga dos Campeões estão previstas para os dias 14 e 15 de abril - confrontos de ida. A fase termina nos dias 21 e 22 do mesmo mês, sendo que o sorteio para as semifinais acontecerá no dia 24, também em abril.


C do Povo

Nenhum comentário: