Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de março de 2015

Jovem é decapitada pelo namorado por causa de troca de mensagens no celular - Crime chocou uma pequena cidade do agreste de Pernambuco

 Jovem é decapitada pelo namorado por causa de troca de mensagens no celular - Crime chocou uma pequena cidade do agreste de Pernambuco


Patrícia Pereira da Silva foi assassinada a facadas pelo namorado, Renato Guilherme da Silva 

Foto: Reprodução / Facebook


Uma troca de mensagens da namorada com outro homem pelo WhatsApp motivou uma crise de ciúme e um crime bárbaro, nessa madrugada, em Angelim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, foi morta a facadas por Renato Guilherme da Silva, de 24, que fugiu após cometer o crime. Antes de desaparecer, o suspeito — que decapitou a vítima — confessou aos pais que havia matado a companheira.
Antes de fugir, o rapaz passou na casa dos pais dela e disse para que chamassem a polícia porque havia matado Patrícia. Renato está foragido e as diligências continuam. A prioridade, segundo a polícia, é encontrar o rapaz, segundo o site do Extra.
Ainda conforme a polícia, ele tinha um comportamento agressivo com a companheira, principalmente quando apresentava ciúme. O delegado José Renivaldo diz que ele era muito ciumento e agressivo com ela, que os dois viviam discutindo e estavam sempre brigando. Renato havia flagrado Patrícia conversando no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Houve briga e ele foi para casa. Em seguida, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando-a. 


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: