Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 16 de maio de 2015

Ator Elias Gleizer morre aos 81 anos no Rio; relembre seus papéis na TV

O jeito de boa gente, a ternura nos gestos e o olhar doce lhe garantiram personagens bem-humorados e dóceis na telinha da Globo

Elias Gleizer esteve na comemoração dos 50 anos da Globo 

(Foto: Fábio Rocha / Gshow)


Morreu na manhã deste sábado, 16/5, o ator Elias Gleizer, aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Elias estava há 10 dias internado. Ao longo da hospitalização, ele desenvolveu um quadro de falência circulatória devido a uma broncopneumonia.
Foram mais de 50 novelas, especiais e minisséries na televisão brasileira, desde sua estreia em 1959. O porte físico, seu jeito de boa gente, a ternura nos gestos e o olhar doce lhe garantiram papéis simpáticos e bem-humorados na telinha da Globo.
Elias Gleizer e Isis Valverde contracenaram em Boogie Oogie, 2014 

(Foto: Raphael Dias/Gshow)


A lista de novelas das quais Elias participou é extensa. Ele atuou, por exemplo, em Sonho Meu (1993), Terra Nostra (1999), como Padre italiano Olavo, Sinha Moça (2006), Caminho das Índias (2009), interpretando Seu Cardore, avô do personagem de Bruno Gagliasso, Passione (2010),Flor do Caribe (2013). Eliais ainda fez participações em Malhação e no humorístico Zorra Total. Seu último trabalho na TV foi em Boogie Oggie (2014), onde viveu o padre que casaria Sandra, papel da atriz Isis Valverde.






G 1

Nenhum comentário: