Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Caminhão cai em rio e uma mulher morre na zona Sul de Joinville

Veículo teria despencado no momento em que a região estava alagada 

Um caminhão caiu em um rio que passa pela rua Comandante Alberto Lepper, no bairro Fátima, e uma mulher morreu na tarde desta terça-feira, na zona Sul de Joinville. As primeiras informações repassadas pelos bombeiros são de que o veículo teria despencado para dentro do rio no momento em que a região estava alagada. 

Ainda não há certeza se a mulher estava na direção ou no carona. Moradores dizem que outras pessoas estavam sobre a caçamba na hora do acidente e conseguiram sair ao receber ajuda, mas não há certeza se há mais vítimas dentro da cabine. 

Relatos de moradores também indicam que o caminhão foi usado durante a tarde para que crianças de uma escola chegassem de um ponto a outro da rua durante o alagamento. Nessas travessias, no entanto, não teria ocorrido qualquer incidente. 

Até o começo da noite desta terça, os bombeiros permaneciam no local com um barco, mas sem ter acesso à cabine do caminhão. Por enquanto, a parte da frente do veículo permanece submersa. O Instituto Geral de Perícias já está no local.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: