Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dalírio Beber toma posse como senador nesta terça-feira em Brasília


Ato protocolar acontece por volta das 16h durante a sessão ordinária do Senado 

O advogado e empresário de Blumenau, Dalírio Beber (PSDB), assume nesta terça-feira a cadeira no Senado para completar o mandato do senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB), morto no último dia 10. Beber é o primeiro suplente de Luiz Henrique, eleito em 2010. O ato protocolar acontece por volta das 16h durante a sessão ordinária do Senado, que começa às 14h. O novo senador será chamado para fazer o juramento, receber a posse e, na sequência, terá prosseguimento a sessão. 

Beber viaja para Brasília hoje pela manhã e deve chegar à capital federal por volta das 11h30min. Será recebido pelas lideranças do PSDB. Ele viaja acompanhado pelo afilhado político, o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB). Ambos devem participar de uma reunião da bancada do partido, que ocorre antes da sessão ordinária, com a participação de Aécio Neves, José Serra, Aloysio Nunes e Paulo Bauer. 

Beber tem reiterado publicamente que vai continuar defendendo as bandeiras de Luiz Henrique da Silveira, com quem teve uma convivência muito próxima e ideais comuns, além de se posicionar com as bandeiras do seu próprio partido. 

Natural de Massaranduba, Dalírio Beber tem 66 anos, é presidente de honra do PSDB em Santa Catarina e presidiu a Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan) durante o primeiro mandato de Raimundo Colombo (2011 - 2014). 

Nesta segunda-feira, Beber e Bernardes participaram, junto com o governador o Estado, Raimundo Colombo, do evento de posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Blumenau (Acib).

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: