Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Morre ciclista que foi esfaqueado enquanto peladava na Lagoa



Médico foi atacado por criminosos, que fugiram com sua bicicleta 

RIO - O médico Jaime Bold, de 55 anos, que foi esfaqueado na Lagoa, morreu na manhã desta quarta-feira, segundo o Bom Dia Rio, da TV Globo. Ele foi atacado por bandidos na noite de terça, durante um assalto, enquanto pedalava na altura da Curva do Calombo, em frente ao centro náutico do Botafogo. Com ferimentos no braço e abdômen, ele chegou a ser levado pelos bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. 

A vítima foi encontrada pelo médico Roberto Oberg, que fazia exercícios físicos no local, por volta das 19h. Segundo ele, que enviou as informações para o WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110), o homem estava junto a uma árvore, sangrando muito e já inconsciente. 

— Quando me aproximei, ele estava agarrado a uma árvore, sangrando bastante. Fiz os primeiros socorros e chamei os bombeiros — contou Roberto, de 33 anos, que não encontrou os documentos da vítima, provavelmente, levados pelos criminosos. 


De acordo com um frentista, que prestou depoimento na 14ª DP (Leblon), dois bandidos em uma bicicleta, aparentemente menores, golpearam a vítima e fugiram com sua bicicleta. A testemunha disse ainda que Jaime não reagiu ao assalto, e que os criminosos teriam usado uma faca de cerca de 30 centímetros no ataque. No local onde ocorreu o crime havia uma grande quantidade de sangue espalhanda pelo chão. O ciclista passou por mais de quatro horas de cirurgia, que só terminou de madrugada. 

A polícia vai procurar imagens de câmeras de segurança de prédios do entorno para tentar identificar os assaltantes. O caso, que foi registrado na central de flagrantes da 14ª DP (Leblon), será investigado pela 15ª DP (Gávea). 


ATAQUES EM SÉRIE 

No dia 25 de abril, um sábado, Felipe Schuchmann, de 14 anos, recebeu facadas no ombro e teve a bicicleta roubada por quatro adolescentes enquanto andava na ciclovia da Lagoa. Aluno de remo do Flamengo, Felipe estava perto do Corte do Cantagalo quando foi atacado, por volta das 6h30m. Ele sofreu escoriações e foi levado para o Miguel Couto, de onde foi liberado após passar por exames. 

No domingo anterior, a vítima foi o francês Victor Didier, de 19 anos. Ele saía de um jogo de basquete quando foi abordado, por volta das 18h45m, entre os clubes Caiçaras e Flamengo. Victor teve os dois pulmões atingidos pelas facadas. Cartazes chegaram a ser pendurados em grades na ciclovia alertando os frequentadores para o risco de assaltos no local. No último dia do ano passado, o estudante de engenharia Daniel Vasconcellos, de 25 anos, teve a bicicleta roubada por rapazes armados com facas. 

Em outubro do ano passado, o estudante de arquitetura Carlos Henrique Pereira passou três dias internado no Miguel Couto. Ele andava de bicicleta, quando foi cercado por sete adolescentes na Avenida Epitácio Pessoa, na altura da Rua Maria Quitéria. Um dos bandidos usou uma faca para atingir o estudante, que teve o pulmão perfurado. 

Fonte: G1

Nenhum comentário: