Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Cantor sertanejo é confundido com marido de Preta Gil e esclarece aos fãs

'Esclarecendo em definitivo: não casei com a Preta', disse ele em post na rede social, desejando felicidade ao casal que selou a união na terça, 12. 

É um clone? Andrio Frazon, mais conhecido como o Mister Sertanejo, precisou esclarecer aos fãs nesta quarta-feira, 13, que não se casou com Preta Gil. Segundo ele, muitas pessoas o confundem com o personal trainer Rodrigo Godoy, que selou união com a cantora nesta terça-feira, 12, em cerimônia no Rio de Janeiro. 
Em rede social, Andrio fez uma postagem e explicou: "Amigos de todas as redes sociais, esclarecendo em definitivo: não casei com a Preta Gil. O nome do noivo é Rodrigo Godoy. Eu não achei parecido vocês acharam? Felicidades ao casal." 
Ao EGO, o Mister Sertanejo contou que já está até acostumado com a comparação: "Toda vez que eu vou ao Rio me falam isso. É comum me marcarem nas fotos dele. Até já tiraram foto minha para mandar para ele ou também para a Preta." 



Fonte: G1

Nenhum comentário: