Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Horóscopo 6ª feira 15 de maio de 2015


ÁRIES: Endurecer agora significaria prolongar ainda mais o que você gostaria de ver finalizado o quanto antes. Porém, seria tolice afirmar que tal situação se solucionaria mediante a flexibilização de sua postura.





TOURO: Os assuntos mais difíceis pareceram conspirar para acontecer todos ao mesmo tempo. De início isso pode dar um pouco de vertigem e frio na barriga, mas assim que o tempo passar você verá que dá para administrar tudo.





GÊMEOS: Toda a força que você utilizar neste momento para enfrentar as adversidades acabará se voltando contra você, pois a melhor estratégia agora não seria o confronto, mas uma longa e flexível negociação com os obstáculos.





CÂNCER: Quanto mais você tentar forçar para que as coisas aconteçam do jeito que deseja, mais e mais trabalho dará a você preservar o rumo. Neste momento seria melhor você recolher sua vontade e aguardar por outra oportunidade.





LEÃO: Suas resistências terão de diminuir, pois mesmo que as coisas procedam de um jeito diferente daquele que você deseja, o tempo mostrará a você que podem ser até melhores do que os seus planos. Por isso, resista menos.





VIRGEM: Para avançar você terá de superar suas próprias resistências, já que as coisas se desenvolvem de um jeito completamente diferente daquele que você tinha proposto. Avançar, agora, significa abrir mão de exigências.





LIBRA: Algumas conversas duras e difíceis se tornaram imprescindíveis, não dá mais para empurrá-las a um futuro incerto. Por isso, ainda que o primeiro impulso seja fugir dessas, na hora em que acontecerem encare-as.





ESCORPIÃO: As portas fechadas não poderiam ser abertas a pontapés, você precisa elaborar estratégias mais inteligentes se quiser mesmo avançar. Porém, se por ventura preferir o descontrole, aceite também as consequências.





SAGITÁRIO: Responder a todas as ofensas deixaria você sem tempo para fazer outra coisa. Porém, há momentos em que a alma se cansa de viver em terreno hostil e precisa tomar uma atitude para diminuir esse estado de coisas.





CAPRICÓRNIO: Há coisas que você precisa fazer, mas que não deseja encarar. Isso resulta em estresse, pois a resistência faz com que esses assuntos pareçam mais difíceis do que verdadeiramente são. Melhor eliminá-los logo.





AQUÁRIO: Você tem suas certezas, mas isso não significa que todas as pessoas compartilhem as mesmas, elas têm as suas também. Em algum momento isso criará um cabo de força para ver quem é que tem a melhor e maior razão.





PEIXES: Você terá de abrir-se passagem pela sua própria força de vontade, neste momento não será possível aguardar até que as circunstâncias se tornem mais favoráveis aos seus intuitos. Você há de ser a circunstância predominante.








DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: