Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 31 de maio de 2015

Grêmio estreia Roger e empata com Goiás no Serra Dourada

Tricolor saiu vencendo, mas cedeu igualdade no segundo tempo em 1 a 1
Grêmio estreia Roger e empata com Goiás no Serra Dourada


Foto: Carlos Costa / Futurapress/ CP


O técnico Roger Machado estreou no comando do Grêmio com um empate diante do Goiás na tarde deste domingo no Serra Dourada. Depois de fazer um bom primeiro tempo e sair em vantagem com gol de Giuliano, o Tricolor cedeu a igualdade na etapa complementar. O volante Rodrigo deu números finais ao jogo, que terminou em 1 a 1. 

Grêmio ofensivo é premiado com gol de Giuliano 

O Grêmio de Roger Machado começou bem o jogo contra o Goiás. Adotando uma postura ofensiva, os primeiros minutos do Tricolor foram de supremacia sobre os donos da casa que só conseguiram cruzar o meio-campo após os 10 minutos de jogo.Antes disso, o Grêmio apresentou o cartão de visita no Serra Dourada com Walace. O volante arriscou de fora de área e obrigou o goleiro Renan a fazer uma grande defesa no primeiro minuto da partida.

O Grêmio seguiu com mais posse de bola e conseguiu desarmar as jogadas do Goiás ainda na intermediária de ataque, o que facilitava o trabalho de Giuliano, Mamute e Luan. Quem assustou o Goiás aos 13 minutos foi Pedro Rocha. O atacante foi lançado na ponta esquerda e levou a bola para o meio. Ele arriscou o chute rasteiro, mas a bola foi defenida novamente por Renan.Aos poucos, o Goiás conseguiu se encontrar na partida. Felipe Menezes era quem coordenava as jogadas do time esmeraldino, mas todas elas chegavam em boas condições para Erick e Wesley.

Após os 25 minutos, a partida mostrava um equilíbirio entre os dois times. O Grêmio havia perdido a supremacia e passava a apostar em contra-ataques. O gol nasceu 10 minutos depois, com uma tentativa de Galhardo pelo lado direito.O lateral tabelou com Luan e invadiu a área do Goiás, passando por dois defensores. O jogador acabou derrubado e a bola sobrou para Giuliano, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes de Renan. 

O primeiro tempo só não terminou melhor para o Grêmio porque Geromel não conseguiu fazer o segundo gol. Após uma falta cobrada da esquerda, o zagueiro subiu mais alto que a defesa goiana e cabeceou bem. Para azar do time de Roger, a bola passou muito perto da trave esquerda de Renan e saiu pela linha de fundo. 




C do Povo
Postar um comentário