Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 31 de maio de 2015

Confira previsão do horóscopo - 01/06/2015


As influências que marcam a semana nos levam dos campos do idealismo e sonhos de liberdade sagitarianos ao domínio do rigor e exigências capricornianas em fase de valorização da ordem e do controle. 

ÁRIES 
A sua semana: dias de elementos tão positivos que farão com que você atinja seus objetivos de forma mais fácil. Vida em família valorizada. 
Interesses: nesta semana você terá aspectos de muita vantagem para suas ações. 
Intimidade: dê atenção aos pequenos fatos envolvendo uma pessoa íntima. 

TOURO 
A sua semana: satisfação pessoal por atitude alheia em fase de bons indicadores para seus assuntos sociais, viagens e lazer. Mas, aja com firmeza e empenho em seus atos. 
Interesses: você terá aura positiva para tratar de ganhos; bens; propriedades e dinheiro alheio. 
Intimidade: harmonia. 

GÊMEOS 
A sua semana: período que lhe trará apoio oportuno de pessoa distante em momento de boas e duradouras decisões em família. 
Interesses: uma forte influência provocará mudança e gerará alteração significativa em sua rotina. A sua criatividade se manifestará. 
Intimidade: use a sua intuição. 

CÂNCER 
A sua semana: com um quadro de valorização pessoal, a semana mostrará seu forte apego ao oculto; aos aspectos espirituais da vida e à aceitação de crenças e práticas exóticas. 
Interesses: dias compensadores nos interesses materiais de trabalho e finanças,. 
Intimidade: mude seus conceitos. 

LEÃO 
A sua semana: você se beneficiará em família de apoio importante em dias que mostrarão quadro de forte satisfação pessoal. 
Interesses: a sua semana se desdobrará em quadro de benefícios materiais em termos de trabalho e de negócios. Intimidade: procure resolver problemas, sem exageros. 

VIRGEM 
A sua semana: momento de boa influência nas relações de amizade e na vida social. Ênfase para o seu prestígio e renome. 
Interesses: releve críticas e só as faça como razão de incentivo para mudar os rumos de seu desempenho nas tarefas profissionais. 
Intimidade: motive-se com otimismo. 

LIBRA 
A sua semana: com forte aspecto este período será marcado por elementos que afetam o espírito, religiosidade e suas crenças. 
Interesses: influência benéfica para interesses que dizem de profissão e instrução de nível mais técnico. 
Intimidade: seja mais receptivo ao conselho de íntimos. 

ESCORPIÃO 
A sua semana: momento astral que mostra maior equilíbrio nas situações inesperadas em família. Em geral, você se beneficiará da aura de vantagem que, em todo este período, o acompanha. 
Interesses: fase de preocupação com as finanças. Boa relação no trabalho. 
Intimidade: retribua carinho. 

SAGITÁRIO 
A sua semana: em dias de favores de ordem pessoal você vivenciará um quadro benéfico para novas amizades e para as relações em família. 
Interesses: a semana registrará importante mudança em associações pela profissão. Finanças posicionadas de forma benéfica. 
Intimidade: emoções contidas. 

CAPRICÓRNIO 
A sua semana: em dias de boas novidades, algumas manifestações de carência em família exigirão apoio e compreensão. Interesses: conte com dedicação e reconhecimento no trabalho. Finanças com vantagem que, por seus atos, irão se acumular. 
Intimidade: releve críticas e supere divergências. 

AQUÁRIO 
A sua semana: momento que aponta boa indicação na vida social e nas atividades que o levem ao lazer e diversões. Interesses: nas finanças é importante que você controle gastos. No trabalho, favores inesperados o ajudarão. 
Intimidade: não se descuide dos pequenos detalhes da lida íntima. 

PEIXES 
A sua semana: em fase de muito realismo, você terá dias de mudança em pontos pendentes de sua rotina nos interesses familiares. 
Interesses: tudo para você, agora, ganha significação e muito maior importância em quadro que altera os seus assuntos do dia a dia. 
Intimidade: avalie bem suas decisões.

Fonte:EDUCAÇÃO S/A
Postar um comentário