Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Horóscopo 6ª feira 22 de maio de 2015

ÁRIES – 21/3 – 20/4


Aproveite pra aprender algo novo e inspirador com Sol em Gêmeos. No amor, ceda mais. Respire fundo e pense grande, em perspectiva, sobre projetos de trabalho em andamento. Tenha paciência, o período é de revisões e ajustes!

TOURO – 21/4 – 21/5

Suas perguntas obterão respostas, você descobrirá apoios inesperados, e encontrará soluções inéditas. Basta ficar precavido ao que se passa ao seu redor, mantendo curiosidade. O Sol em Gêmeos ilumina seu poder de criar e gerar riquezas.

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

O Sol passa a transitar seu signo hoje, minimizando a tendência introspectiva anterior. Você já está sob uma luz melhor na profissão. Há mudanças e surpresas favoráveis a seus interesses. Muitas ideias.. Saúde e vitalidade melhoram.

CÂNCER – 21/6 – 23/7

Tome decisões urgentes e seja direto e objetivo no trabalho; caminhos serão decididos hoje. O Sol em Gêmeos inaugura o período de revisão de vida pra você; será importante sondar o passado para rever erros e acertos.

LEÃO – 24/7 – 23/8

Mudança astral de hoje favorece relações sociais, participação em clubes, entidades e organismos de diversos interesses e objetivos. Provavelmente você se tornará mais popular e brilhará devido a suas ideias.. Sociabilidade e sorte!

VIRGEM – 24/8 – 23/9

A partir de agora e pelas próximas quatro semanas, o Sol ilumina suas ambições. Incertezas se dissipam na profissão. Há mais vontade de aprender, de estabelecer novas conexões: é o Sol em Gêmeos! Mercúrio traz algo do passado.

LIBRA – 24/9 – 23/10

Bom pra você é o Sol em Gêmeos, um signo irmão que promete enviar muita inspiração, clareza e percepção nas próximas semanas. Você vai decidir bem melhor com as informações que obtiver. Viagens, cursos e descobertas!

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

Chegou a época do ano em que você vai atrás de conhecimento pra melhorar a vida. Também contará com forte percepção do clima coletivo, e pra onde a sociedade caminha. O tema da transformação atrai sua curiosidade. Descobertas.

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

O Sol começa sua ronda anual no signo oposto ao seu. Serão quatro semanas de cálculo e reposicionamento, aprendizado e ajustamento. Muito importante escolher bem seus parceiros e sócios. Casamento é tema em alta.

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

O Sol entra em Gêmeos trazendo novas informações sobre como viver melhor! É o momento de aprender algo mais sobre cotidiano, saúde e trabalho diário. Mercúrio traz de volta antigas ideias e projetos afins.

AQUÁRIO - 21/01 – 19/02

Encanto, capacidade criadora intelectual, brilho pessoal mais fácil, sorte pra ganhar prêmios e desafiar limites ? promessas do Sol em Gêmeos que favorecem você em tudo! Até no amor, que se torna mais colorido, variado e interessante.

PEIXES - 20/02 – 20/03

Vida privada, assuntos domésticos, vínculos familiares, hábitos e revisitação do passado serão os temas em destaque nas próximas semanas com o Sol em Gêmeos: valorização de laços, familiaridade, enraizamento e ancoragem.




PORTAL R. A. J.

Nenhum comentário: