Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Champions prepara festa para público em Berlim

Ao amanhecer desta segunda-feira, a estrutura para receber milhares de torcedores e fãs do futebol para decisão de sábado entre Barcelona e Juventus está quase pronta em Berlim. No domingo, dia no qual boa parte do comércio fechou na capital alemã, organizadores deixaram as instalações provisórias para a final da Liga dos Campeões praticamente finalizadas na Pariser Platz.



A área, onde fica o famoso Portão de Brandemburgo, será utilizada na próxima semana como o espaço oficial para as festas e atrações da Uefa com o público que comparecer à cidade.

Painel com memórias da Champions foi uma das primeiras estruturas montadas ao lado do Portão de Brandemburgo 

Foto: Rodrigo Trindade / Terra

À frente do portão, por exemplo, foi levantada a Superstore da Champions, estrutura muito maior do que o pequeno estande montado para a decisão da Lige Europa em Varsóvia. Enquanto isso, do lado de trás da atração turística, uma mini arquibancada foi preparada ao lado de um campinho de futebol, onde a população e turistas poderão ter uma experiência de jogador.

Mas não para por aí. O espaço será preenchido por dezenas de atividades, das quais a mais atrativa é a Trophy Experience, na qual o público poderá posar para fotos ao lado da taça entregue ao campeão da Liga. Ao lado da megaloja, uma pequena torre já está pronta, embora seu uso não tenha sido deixado claro. 




TERRA

Nenhum comentário: