Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Seleção Brasileira se apresenta no Rio para disputa da Copa América

Sem Neymar e Dunga, maior parte do grupo já está na Granja Comary para iniciar último período de preparação
Foto: Rafael Ribeiro / CBF/Divulgação
A maior parte da delegação da Seleção Brasileira chegou no final da manhã desta segunda-feira à Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar o período de preparação para a Copa América 2015.

Entre os jogadores estão, por exemplo, Jefferson, Firmino, Thiago Silva, Elias, Danilo, Coutinho e Marcelo Grohe. Mas o comandante Dunga ainda não apareceu. É que o voo de Porto Alegre que traria o treinador, o auxiliar Andrey Lopes, o preparador de goleiros Taffarel e o lateral-esquerdo Geferson, do Internacional, foi cancelado.

Assim como outros jogadores vindos da Europa, como Felipe Anderson, a parcela gaúcha da delegação deve aparecer na parte da tarde.

Quem não vem nesta segunda é Neymar e os meias Douglas Costa e Everton Ribeiro. Todos têm compromissos com os respectivos times. O Barcelona joga a final da Liga dos Campeões no sábado. O Shakhtar tem a Copa da Ucrânia na quarta-feira, mesmo dia da decisão da Copa do Presidente, compromisso do Al Ahli.

A Seleção Brasileira ficará na Granja Comary até a manhã de sábado, quando irá para São Paulo, local do amistoso de domingo, às 17h, contra o México.


LANCEPRESS
Postar um comentário