Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cruzeiro perde para Figueirense e amplia má fase após queda na Libertadores

Resultado de imagem para Cruzeiro perde para Figueirense e amplia má fase após queda na Libertadores
Time catarinense conquistou primeira vitória no Brasileirão

O Figueirense venceu o Cruzeiro na noite deste domingo no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, por 2 a 1. O zagueiro Marquinhos e o meia-atacante Carlos Alberto foram os responsáveis por marcar pelo time mandante. O volante Henrique descontou para o atual bicampeão nacional.

Com o resultado, a Raposa permanece na zona de rebaixamento (18º), com apenas um ponto conquistado. O Figueira, por sua vez, ocupa a 15ª colocação, com quatro pontos obtidos na competição.

Na próxima quarta-feira, às 22h, o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, pela quinta rodada do Brasileiro, no Mineirão. O Figueirense entrará em campo no mesmo dia, mas às 19h30, para atuar diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O jogo
No primeiro tempo, o Cruzeiro foi levemente superior, com boas chances de balançar a rede do time adversário. Entretanto, quem abriu o placar foi o mandante. Marquinhos se aproveitou de falha do zagueiro Bruno Rodrigo para estufar a meta de Fábio. O atual bicampeão brasileiro descontou na sequência. Henrique também marcou em bola aérea após cobrança de falta na intermediária.

O Figueirense passou por alterações ainda na etapa inicial por conta de problemas musculares. O lateral-esquerdo Cereceda e o meia-atacante Carlos Alberto entraram nas vagas de Marquinhos Pedroso e Rafael Bastos, respectivamente.
Na volta do intervalo, Marcelo Oliveira efetuou uma alteração. Charles entrou na vaga de Willians e reforçou a marcação do visitante. Mas isso não foi o suficiente para evitar o gol de Carlos Alberto, logo nos minutos iniciais da etapa complementar.

Fábio ainda fez defesas incríveis, o que salvou a Raposa. Aos 28 minutos da etapa complementar, o camisa 1 operou um milagre, ao defender finalização rasteira do centroavante Marcão. E terminou assim: Figueirense 2 x 1 Cruzeiro. 

Correio do Povo / Foto Diário Catarinense

Nenhum comentário: