Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 23 de junho de 2015

Horóscopo 4ª feira 24 de junho de 2015



ÁRIES: Há frases que ficaram entaladas na garganta e que serão ditas sem que sequer você tenha vontade de manifestá-las. É que neste momento a mão misteriosa do destino faz as pessoas revelarem suas verdadeiras essências.


TOURO: Mesmo com todo mundo desentendido as coisas continuam se encaixando como que por obra do misterioso destino. Talvez isso sirva para você aceitar que há algo maior que não pode ser entendido, mas que funciona bem.


GÊMEOS: Nem todas as atitudes que você toma seguem um planejamento lógico, muitas são simplesmente impulsivas, motivadas pela incapacidade de contemplar todos os ingredientes envolvidos e que tornam o panorama muito complexo.


CÂNCER: Há assuntos que você compreende muito bem e que abrem seus olhos para realidades que as outras pessoas nem sequer suspeitam ainda. Que essas informações sirvam para você prestar ajuda a essas pessoas cegas e ignorantes!


LEÃO: As grandes e profundas crises interiores, essas que dificilmente você compartilharia com alguém, neste momento de sua vida encontram uma forma de ser manifestas e, talvez, na melhor das hipóteses, receber soluções.


VIRGEM: Ainda que os conselhos que você receba das pessoas sejam confusos e não tenham aplicação prática, intuitivamente sua alma consegue destilar algumas informações importantes desses. Por isso, continue ouvindo com atenção.


LIBRA: Em cada pequeno detalhe de sua vida cotidiana você poderia encontrar significados colossais, que vinculam sua alma a ondas cósmicas. Tudo é muito maior, sempre, pois na verdade somos todos feitos de infinito.


ESCORPIÃO: É desnecessário e até contraproducente que você assuma riscos exagerados para realizar o que pretende. As coisas andam muito mais fáceis para o seu lado e se você quiser complicá-las, bem, isso será sempre possível.


SAGITÁRIO: As pessoas se confundem porque de tão esperançosas que são acabam pintando um panorama bastante fantasioso, porém, acreditam tanto nesse que transmitem confiança e segurança. Melhor você manter os pés firmes no chão.


CAPRICÓRNIO: Considere com carinho a ajuda que você receber, neste momento seria desnecessário você carregar todo o peso sobre suas costas, há ajuda disponível e seria tolice rejeitá-la só para não ficar devendo nada a ninguém.


AQUÁRIO: Para você fazer o que pretende não há um planejamento perfeito que livre você de quaisquer eventualidades. Há um fator misterioso, que você pode chamar de sorte, envolvido em todo o processo. Valerá a pena rezar, então.


PEIXES: Ainda que você se movimente meio a cegas, com a alma orientada apenas por pressentimentos e visões, mesmo assim continue em frente. Nascer no signo de Peixes tem dessas coisas, nada segue a lógica do mundo.



DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: