Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 23 de junho de 2015

Vídeo do EI mostra "espiões" sendo afogados em jaula -- Execuções foram filmadas por câmeras à prova d'água

Vídeo do EI mostra "espiões" sendo afogados em jaula -- Execuções foram filmadas por câmeras à prova d'água

Cinco homens são trancados em uma jaula de aço, que é imersa em uma grande piscina  | Foto: IBT/ Reprodução / CP
Cinco homens são trancados em uma jaula de aço, que é imersa em uma grande piscina 

Foto: IBT/ Reprodução / CP 

Um vídeo divulgado nesta terça-feira pelo grupo jihadista Estado Islâmico (EI) mostra a execução particularmente cruel de 16 homens descritos como "espiões", alguns deles afogados em uma jaula mergulhada em uma piscina. Este vídeo de 7 minutos e 30 segundos foi postado em sites jihadistas pelo ramo do EI em Nínive, província no norte do Iraque, da qual Mossul é a capital.
O grupo apresenta dezesseis "espiões" em túnica laranja que são identificados e que falam brevemente em frente à câmera. Eles são executados em três grupos, um método que ainda não havia sido utilizado publicamente pelo EI. Cinco homens são trancados em uma jaula de aço, que é levantada do chão para ser imersa em uma grande piscina onde seu afogamento é filmado por duas câmeras à prova d'água amarradas nas grades.

Outro grupo de quatro homens é colocado em um carro que foi destruído por um tiro de lança-foguetes. Sete outros são decapitados pela explosão de um cabo amarrado em seus pescoços, de acordo com o vídeo. O EI tem divulgado vários vídeos de execuções por métodos bárbaros nos locais sob seu controle no Iraque e na Síria, onde proclamou um "califado".  As imagens se tornaram a sua principal arma de propaganda. 


C do Povo 

Nenhum comentário: