Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 23 de agosto de 2015

Atividade de matemática para séries iniciais

Atividade de matemática de ADIÇÃO


Dê aos alunos 5 palitos, para auxiliar no cálculo.




NOME: _______________________________ DATA: _____________________


1. DESENHE, NO ESPAÇO ABAIXO, A QUANTIDADE DE MOEDAS EXISTENTES NO NOSSO SISTEMA MONETÁRIO E SEUS VALORES.







O NOME DO NOSSO DINHEIRO É ________________ E É REPRESENTADO PELO SÍMBOLO ____________.


USAMOS O DINHEIRO PARA ____________________________________
________________________________________________________________
3. RECORTE E COLE:


A. A QUANTIDADE DE MOEDAS DE 1 CENTAVO QUE CORRESPONDE A 10 CENTAVOS.





B. DUAS MOEDAS QUE TENHAM JUNTAS O MESMO VALOR QUE A MOEDA DE 10 CENTAVOS.



4. USANDO NOTAS E MOEDAS, REPRESENTE AS SEGUINTES QUANTIDADES:


A. R$ 1, 50


B. R$ 3,00


C. R$ 0,75


D. R$ 15,00


http://wata-eh-legal.blogspot.com.br/search/label/matem%C3%A1tica
Postar um comentário