Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 15 de novembro de 2015

7 COISAS QUE JÁ FORAM CONFIRMADAS SOBRE A FIAT TORO. Picape ainda não foi lançada, mas os teasers e flagras já adiantam muitas informações que estávamos ansiosos para saber - inclusive que ela não quer ser uma picape


Com cada vez menos pudor de mostrar a versão final da sua nova picape, a Fiatt em deixado escapar alguns detalhes da Toro que eram segredo. Com os vários flagras e alguns detalhes que ficaram evidentes nos teasers divulgados pela marca, já podemos confirmar algumas características do modelo.
FOTO ILUSTRATIVA

1 - O nome oficial será Toro, no masculino

Apesar de toda a imprensa especializada já tratar da nova picape da Fiat como Toro, a montadora só oficalizou o nome no final de setembro, em um comunicado. E sempre se refere a ela como novo Fiat Toro, no masculino.
FOTO ILUSTRATIVA

2 - Chega no começo de 2016

Em um vídeo divulgado hoje (06) em seu Facebook, a Fiat reforça: o lançamento da Toro será no começo do ano que vem. Inicialmente, o projeto tinha previsão de lançamento em meados de 2015, para rivalizar de frente com a Renault Duster Oroch. Mas os prazos oficiais foram adiados para 2016, provavelmente em fevereiro.

FOTO ILUSTRATIVA

3 - Tampa da caçamba terá abertura central

Para compensar o atraso na chegada ao mercado, a Toro promete inovar em alguns pontos. A tampa da caçamba é um deles. Diferente de todos os modelos vendidos hoje em dia, a caçamba da picape será aberta para os lados, não para baixo. A ideia é facilitar a acomodação de cargas maiores e mais pesadas.
SAIBA MAIS
Resultado de imagem para FIAT TORO
FOTO ILUSTRATIVA
4 - Versão de entrada terá visual mais simples

Como ainda não foi lançada, não sabemos como serão as versões do novo modelo. Mas, os teasers e fotos vazadas indicam algumas diferenças entre as versões. No último flagra que publicamos, fica claro que as versões mais básicas terão detalhes em preto fosco, especialmente os retrovisores e grade dianteira, para-choques e contorno da caixa de rodas.
PICAPE FIAT TORO É FLAGRADA NA LINHA DE MONTAGEM, EM GOIANA (PE) (FOTO: DIVULGAÇÃO)

5 - Versões topo serão mais refinadas

Para a Toro topo de linha, as peças foscas serão substituídas por outras em preto brilhante. Além disso, o modelo mais caro da gama vai ter diversos detalhes cromados na grade dianteira, para-choques, farol de neblina e na linha que divide a carroceria da tampa do capô, como o próprio teaser da picape mostra.
FOTO ILUSTRATIVA

TEASER DA FIAT TORO CLAREADO PARA REVELAR ALGUNS DOS DETALHES DIANTEIROS (FOTO: FIAT)
SAIBA MAIS

6 - Terá faróis de Cherokee

Se a Duster Oroch se inspirou no SUV Duster, a Toro empresta algumas características de dois primos da Jeep. No visual, a inspiração noCherokee é clara. A dianteira tem linhas modernas, especialmente por conta do conjunto óptico dividido em duas partes: as luzes diurnas ficam distantes dos faróis altos. Os faróis de neblina ficam em uma terceira parte da dianteira. O Cherokee inaugurou esse tipo de design, mas dividiu opiniões sobre se o resultado ficou bom ou não.

7 - E terá estrutura de Renegade
Já a estrutura vem do Jeep Renegade. Autoesporte já havia adiantado a informação, que foi confirmada com os últimos flagras. A Toro foi flagrada na linha de produção de Goiana (PE) ao lado do Renegade, também montado por lá. O chassi, porém, foi retrabalhado, já que a Toro será mais comprida do que o SUV: serão 4,91 metross de comprimento total. Ainda assim, espere pelo mesmo motor 2.0 Multijet turbodiesel sob o capô da versão mais cara.

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/10/picape-fiat-toro-aparece-mais-uma-vez-sem-disfarces-na-fabrica.html

Nenhum comentário: