Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 15 de novembro de 2015

Windows 10 ganha a primeira grande atualização pela Microsoft

A primeira grande atualização do Windows 10 foi liberada pela Microsoft nesta quinta-feira (12). O novo pacote conta com vários novos recursos destinados aos usuários comuns, como melhorias de desempenho e ferramentas para o navegador Edge.


No entanto, a maior parte das novidades é voltada aos profissionais de TI, que precisam gerenciar diversos dispositivos com o sistema operacional ao mesmo tempo. Isso garante que as empresas tenham mais controle sobre os equipamentos.


Segundo a empresa, o update deve melhorar a performance do Windows 10 em várias tarefas. Entre as novidades, o tempo de inicialização pode ficar até 30% mais rápido que o Windows 7 na mesma máquina. O Edge, por sua vez, ganhou melhor performance e mais segurança, além de permitir ao usuário passar o mouse sobre uma aba para ter uma prévia do conteúdo. O navegador também pode sincronizar favoritos e lista de leitura em dispositivos diferentes.


A assistente pessoal Cortana também foi atualizada para funcionar em novos países, como Japão, Austrália, Canadá e Índia com conteúdo customizado. Os usuários agora podem usar caneta para fazer anotações e receber lembretes de eventos, além de acionar e rastrear um carro do Uber. Essas opções, porém, só estão disponíveis nos Estados Unidos.


Os administradores de redes corporativas também ganharam novos recursos. A partir de agora, eles vão poder contar com versões empresariais do Windows Update e da loja do Windows, que permite ter maior eficiência para implementar upgrades e controlar o acesso de funcionários.


De acordo com o vice presidente do Windows, Terry Myerson, a atualização marca um momento importante na história do sistema operacional. “Nós atingimos um ponto em que a maturidade da plataforma nos permite recomendar o Windows 10 para organizações”, explica.


Myerson aponta que mais de 110 milhões de PCs já usam o Windows 10 desde seu lançamento, sendo que 12 milhões são computadores corporativos. A atualização pode ser baixada de graça no Windows Update. Segundo a Microsoft, a versão do sistema operacional para smartphones e Xbox deve ser lançada em breve.


Fonte: Techtudo (Via Microsoft) 
Postar um comentário