Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 26 de outubro de 2013

Renault mostra interior do Novo Logan 2014.



Lançamento oficial do modelo será no dia 4 de novembro.
Depois de adiantar as primeiras fotos do novo Logan no início da semana, a Renault agora revela o interior do modelo. Pelas imagens é possível observar uma boa evolução nas linhas interiores – assim como já havia sido notado no design externo - em comparação ao modelo anterior.

Tentando deixar para trás o estigma de carro simples, o Logan ganhou revestimento de couro no volante, que agora também conta com os comandos do rádio. O acabamento conta com detalhes cromados no painel de instrumentos e nos controles do ar-condicionado.
A porta do motorista traz apenas com os interruptores dos vidros elétricos dianteiros, já que os comandos para os vidros traseiros foram para o console central. Outra mudança está na parte de trás: o banco traseiro será rebatível. Por último, o modelo também conta com central multimídia, que deverá ser de série apenas na versão topo de linha.



Apesar de já ser vendido na Europa sob o nomeDacia, o novo Logan com identidade Renaultestreou no Salão de Buenos Aires em junho. O lançamento oficial do modelo está marcado para o dia 4 de novembro e as primeiras unidades devem ser comercializadas logo depois, ainda na primeira quinzena do mês que vem.


Car And Driver / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: