Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 26 de outubro de 2013

Vendas do Golf batem recorde no Brasil.

Segundo os dados da FENABRAVE, no mês de outubro até o dia 25/10/2013, já foram vendidos 1236 unidades do Golf no mês - número que já é superior ao recorde mensal de vendas do hatch médio alemão no Brasil em 2013, que ocorreu no mês de janeiro, com 1.235 unidades vendidas.
Esse número computa as vendas tanto do Golf 7 - carro importado da Alemanha e vendido no Brasil desde setembro - quanto do Golf 4,5 - modelo fabricado no Brasil, mas mesmo assim evidencia que o lançamento da nova geração do carro impulsionou o modelo para o segundo lugar no segmento, como mostra o gráfico abaixo.
Os números de vendas de outubro colocados acima são projeções de vendas mensais com base na média diária de vendas em outubro, onde podemos ver uma disparada de vendas do Golf a partir de setembro - mês de lançamento da nova geração no Brasil.
A liderança em vendas no mês fica com o Chevrolet Cruze Sport, que deve emplacar mais de 1.880 unidades em outubro.
O tradicional líder do segmento, o Focus, observa vendas em queda desde julho, devendo fechar o mês de outubro com menos menos de 1.300 unidades comercializadas.
O Peugeot 308, que chegou a superar o Golf em vendas mensais, também tem performance declinante, com projeção de vendas abaixo de 800 unidades no mês.
Fiat Bravo (que a Fiat está apelando até para super-heróis para vendê-lo) com vendas na casa de 600 unidades em outubro fica ainda bem à frente do Hyundai i30, que mesmo com promoções agressivas de preço, ainda venderá menos de 300 unidades neste mês.
FONTE:

Nenhum comentário: