Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 31 de março de 2014

Fim de semana registra sete mortes em acidentes de trânsito em SC.

 
A violência no trânsito provocou pelo menos sete mortes em acidentes em Santa Catarina. Do total de vítimas, cinco morreram em acidentes com motocicletas. Se considerarmos o acidente fatal ocorrido na madrugada desta segunda-feira em São Carlos, são oito mortes no trânsito deste sábado no Estado.

Um dos acidentes que chamou atenção ocorreu em Joinville, onde uma mulher grávida de cinco meses morreu após acidente de moto na Zona Sul da Cidade. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu. 

Outro acidente, desta vez em Araquari, também chamou atenção em razão da suspeita de um motorista ter dado ré para atingir novamente um motociclista no acostamento da rodovia. 

Além das mortes envolvendo motos, duas pessoas morreram em atropelamentos. Em um dos casos, na cidade de Navegantes, o motorista foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado.
Veja o resumo das ocorrências:

Segunda-feira

São Carlos (1 morte): homem morreu em acidente por volta das 2h desta segunda-feira na SC-283, altura do km 143, em São Carlos, Oeste de SC. Colisão envolveu um caminhão e um Corsa. Morreu o condutor do carro.

Domingo

Joinville (1 morte): mulher grávida de cinco meses estava na carona de uma moto que se envolveu em acidente no cruzamento das ruas Graciosa e Florianópolis, Zona Sul de Joinville. O acidente ocorreu na madrugada de domingo. Ela foi levada para o hospital. Enquanto médicos tentavam reanimar a vítima, uma médica da UTI neonatal foi chamada e fez cesariana de emergência. Apesar dos esforços, mãe e feto não resistiram.

Sábado

Araquari (1 morte): motociclista estaria parado no acostamento da SC-A280 quando foi atingido por caminhonete que saiu da pista. A vítima foi identificada como Silvano Tonholi, 33 anos. Informações iniciais indicam que a caminhonete teria dado ré e atingido o motociclista mais uma vez. A placa do veículo chegou a cair com os impactos. O condutor terá de prestar esclarecimentos na delegacia. 

Luís Alves (1 morte): jovem de 26 anos morreu no Hospital Marieta Konder Bornhausen após se envolver em acidente por volta da 1h de sábado. Ele conduzia uma moto sem capacete e com os faróis desligados na Estrada Geral Braço Elza quando colidiu contra um Escort.

Florianópolis (1 morte): colisão envolvendo motocicleta e carro provocou a morte de uma mulher por volta das 4h de sábado na SC-405, bairro Rio Tavares, no Sul da Ilha de SC. A vítima estava na carona da moto. O condutor foi encaminhado para o hospital em estado grave.

Blumenau (1 morte): jovem de 20 anos morreu em acidente no km 52,6 da BR-470, por volta das 19h de sábado. Vítima identificada como Bruno Ernandes Tomaz. Ele estava em uma Honda Biz quando ocorreu a batida com um caminhão. 

Navegantes (1 morte): acidente de trânsito matou uma mulher e deixou outra ferida na noite de sábado. Segundo a Polícia Militar, as duas eram primas e estavam andando pela calçada da Praia Central quando foram atropeladas por um Golf. Gisele Geralda dos Santos Tavares, 27 anos, morreu no local. Theia Daniela Magalhães Silva, 30, está internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O motorista do veículo foi preso em flagrante por embriaguez. Antes do acidente o Golf havia colidido com uma caminhonete e ficou bastante danificado.

Lages (1 morte): mulher de 78 anos morreu atropelada na tarde de sábado no km 196,8 da BR-282. Vítima foi identificada como Ana Rosa Correa de Oliveira. Ela havia saído de um ônibus e foi atingida ao tentar cruzar a rodovia.


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: