Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 31 de março de 2014

Honda começa campanha de lançamento do novo Fit no Brasil.


A Honda já começou a campanha de lançamento da nova geração do Fit no Brasil, o modelo que será totalmente novo, foi lançado no Japão no ano passado e chega por aqui em breve, nesta última sexta feira 28 de março, a Honda brasileira divulgou alguns teasers do novo Fit brasileiro, chamando os consumidores para conhecer o carro de forma virtual em uma concessionária da marca a partir do dia 5 de abril.
Pelas imagens divulgadas o Honda Fit 2015 brasileiro seguirá o estilo do Fit americano, apresentado no Salão de Detroit em janeiro deste ano, porém o modelo brasileiro contará com várias detalhes exclusivos, como por exemplo o desenho da grade dianteira com detalhes cromado e desenho diferenciado.

Ainda não há confirmação de motorizações nem das versões, porém detalhes sobre a promoção que será realizado pela Honda, chamada Tour Premiado Honda, na qual dará dois Novo Fit 0km, é possível conferir alguns detalhes do lançamento.

O Honda Fit 2015 nas versões EX e nas top de linha EXL será equipado com motor 1.5 16v VTEC flex que desenvolve 115 cv com gasolina 116 cv com etanol, e virá com câmbio automático tipo CVT continuamente variável de seis marchas.

Também já se sabe os itens que virão de série na versão EX: direção elétrica , ar-condicionado manual, sistema de som, rodas de alumínio, faróis de neblina, piloto automático, bancos em couro, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, entre outros itens. O preço do novo FIT EX será de R$ 63.590.
Ação promocional…
A Honda está fazendo uma campanha, na qual o cliente, visita uma concessionária da marca, a partir do dia 5 de abril, e conhece o novo Honda Fit de forma virtual, em um “tour virtual” que será organizado pela concessionária. Após conhecer detalhes do carro, o cliente participa da promoção TourPremiadoHonda, na qual preenche um cadastro e recebe um numero da sorte via SMS e passa a concorrer a um Honda FIT 2015 0 km, serão sorteados dois carros no dia 14 de maio.
Acimae nas fotos abaixo você confere o novo Honda Fit 2015 americano

O novo Fit brasileiro…

Apesar da montadora já começar a campanha de lançamento do carro no Brasil, ainda deve demorar um pouco pro novo Fit 2015 chegar as lojas de verdade, o modelo deve começar a ser vendido no final do semestre, e ainda há um certo mistério onde o modelo será feito, há quem diga que as primeiras unidades do novo Fit 2015 virão importadas do Japão, outras que a Honda produzirá temporariamente o carro na atual fabrica da Sumaré (interior de SP), tudo por que a nova fabrica brasileira da Honda em Itirapina (SP), deve ficar pronta apenas no final do ano ou começo de 2015, esta linha de montagem está sendo construida principalmente para construir este novo Fit, e também será a casa do SUV Vezel, modelo que usa a mesma plataforma do Fit e deve chegar em 2015 ao Brasil.
Mais informações no site promocional do novo FIT: http://www4.honda.com.br/novohondafit/
Ou no site da promoção TourPremiadoHonda
FONTE:
http://www.encontracarros.com/honda-comeca-campanha-de-lancamento-do-novo-fit-no-brasil/

Nenhum comentário: