Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 31 de março de 2014

Peugeot lança 308 com motor 1.2 PureTech de 130hp e promete até 35 km/l.


Cada vez mais as montadoras investem para se criar motores e carros mais econômicos e eficientes, nesta quarta-feira 18 de março, a Peugeot surpreendeu ao apresentar o seu novo motor 1.2 Puretech e-THP, 3 cilindros, a gasolina turbo de 130 cv, este motor estreia no novo 308 e promete ser um dos motores a gasolina mais econômicos do mundo. E a montadora francesa já tratou de provar isso.

Com a supervisão do UTAC (Union Technique de l’Automobile, Motocycle et Cycle), eles testaram no circuito de Almeria, na Espanha, o 308 equipado com este novo motor 1.2 e-THP PureTech e o resultado impressionou.

O carro equipado com câmbio mecânico de seis marchas, conseguiu rodar por impressionantes 1.810 km com um 9tanque, isso mesmo, o tanque do 308 tem dimensões comuns, possui 51.4 litros. A média do consumo foi de quase inacreditáveis 35.7 km/l, ou 2.8 litros consumidos a cada 100 km, o modelo rodou por mais de 32 horas. Claro que este teste foi feito em um circuito fechado, longe das condições por exemplo que se encontra em uma cidade, como transito, ladeiras, peso extra de passageiros, apesar disso a Peugeot não tem duvida em afirmar que o resultado significa uma notável passo para o setor automobilístico, um marco para os carros de passeio com motor a gasolina.

Este bloco 1.2 3 cilindros turbo da Peugeot, consegue até mesmo ser mais econômico do que a versão diesel do 308, que conta com um 1.6 BlueHDi de 120cv, que em condições normais faz até 32 km/l. Vale lembrar que esse e é um dos carros mais econômicos da Europa.

Bom de vendas:

Lançado no ano passado – a vida do novo 308 vai muito bem na Europa, o sucesso é tão grande que por lá a Peugeot teve de aumentar sua produção para atender a alta demanda, mais de 60.000 unidades já foram vendidas.

FONTE:
http://www.encontracarros.com/peugeot-lanca-308-com-motor-1-2-puretech-de-130hp-e-promete-ate-35-kml/

Nenhum comentário: