Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 31 de março de 2014

Homem de 28 anos é assaltado e morto após sair de festa em Itajaí.

 

Um homem de 28 anos foi assaltado e morto após sair de uma festa em Itajaí. Bruno Rossato Santana, conhecido como Alemão, foi encontrado ferido por um amigo dentro do próprio veículo na madrugada de domingo (30). Segundo a Polícia Civil, ele levou um tiro na nuca. 

O latrocínio ocorreu por volta das 4h de domingo, na Praia Brava. Segundo a Polícia Civil, Bruno e um amigo estavam juntos em uma festa. Ao sair do local, o amigo de 33 anos viu o veículo da vítima embaixo de uma árvore.

À polícia, o homem disse que acreditou que o amigo estivesse dormindo no carro, quando percebeu que Bruno estava ferido. Os bombeiros foram acionados e o homem de 28 anos chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com Central de Plantão Policial de Itajaí, como o boné, o relógio e o celular da vítima foram levados, foi constatado que ele foi morto após ser assaltado. A Polícia Civil não tem suspeitos e investiga o caso. Até as 12h desta segunda-feira (31), ninguém havia sido preso.

Campanha

Bruno era morador de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Em uma rede social na internet, amigos de Bruno e moradores da região estão organizando uma campanha com nome de 'Praia Brava Mais Segura'. Uma reunião foi marcada para às 19h30 desta segunda-feira (31) em Itajaí para discutir os problemas locais, incluindo a violência.

Fonte: G1

Nenhum comentário: