Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 31 de março de 2014

Novo Chevrolet Cruze 2015 é flagrado sem camuflagem por dentro e por fora.


Estas são as primeiras imagens reais e sem camuflagem da nova geração do Chevrolet Cruze, o modelo é que começou a ser desenvolvido em 2011 é um carro totalmente novo em relação ao Cruze atual, lançado em 2008, ele foi flagrado no pátio da fábrica da GM na China, e aparentemente já está pronto para o lançamento oficial que acontece na China em Abril no Salão de Pequim, e as vendas a nível mundial começam no final do ano.


Como você pode ver pelas fotos, esta nova geração do Cruze, da antiga manterá apenas o nome, tudo será novo, desde a plataforma que será uma nova plataforma global da GM, a carroceria também é totalmente nova, ela está maior e mais esbelta em relação ao antigo, o que aumentou o espaço interno no sedan. Lembrando que este é o novo Cruze para a China, possivelmente o modelo global, poderá contar com pequenas modificações visuais.

A dianteira exibe um conjunto com várias influencias atuais de estilo, e um tanto sem personalidade, como por exemplo a grade em formato de boca, já visto em outros recentes lançamentos, como no Corolla americano, além de lembrar a grade usada por marcas como Hyundai e Ford. Os faróis dianteiros por outro lado lembram um pouco os do novo Renault Fluence. Os novo Cruze virá com faróis com LEDs diurnos.


Ainda falando do visual, as laterais são bastante limpas, contando apenas com um vinco na altura das maçanetas que cortam o carro da dianteira até a traseira. As lanternas ficaram bem maiores e finas, elas invadem as laterais e a tampa do porta malas, a terceira luz de freio – brake light fica localizada na tampa do porta malas logo acima do símbolo da Chevrolet. Há um friso cromado que atravessa a traseira do cruze de uma lateral a outra, no geral o visual da conjunto traseiro é bastante elegante.


Assim como acontece no exterior, o interior do novo Cruze 2015 será completamente novo, o painel apresenta linhas modernas e futurista, o console central conta com uma enorme tela de LCD, destaque também para o acabamento, que subiu consideravelmente de nível, ficando bem mais luxuoso, o modelo flagrado possuía acabamento em couro bege, couro inclusive presente em grande parte do painel, há ainda detalhes em Black Piano (preto brilhante) e muito detalhes cromados, como nas saídas de ar, no volante e no console da alavanca de câmbio.

Na parte mecânica também haverá novidades, pelo menos no mercado chinês, o novo Cruze 2015 deve ser vendido em duas opções de motorização, ambas serão derivada da nova gama de motores Ecotec da Chevrolet, um 1.5 aspirado de 112 cv e 14.6 kgfm, enquanto as versões mais caras virão com um 1.4 turbo de 148 hp e 23.5 kgfm. O câmbio pode ser manual de 6 velocidades, ou automático tipo DSG de dupla embreagem e sete velocidades. Porém é bom lembrar que o Cruze vendido no resto do mundo, terá outras opções de motores.

A apresentação da nova geração do Cruze acontece no dia 20 de abril, durante o dia da imprensa no Auto China 2014, o Salão do automóvel de Pequim.

Fonte: carnewschina.com

Nenhum comentário: