Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 31 de março de 2014

Land Rover Discovery ganha aprimoramentos na linha 2014. DISPONÍVEL NAS CONCESSIONÁRIAS DESDE FEVEREIRO, NOVO LAND ROVER DISCOVERY GANHOU MUDANÇAS NO VISUAL, NO INTERIOR E NA LINHA DE EQUIPAMENTOS.

Land Rover Discovery 2014
A Land Rover lançou uma série de novidades para a linha 2014 do Discovery, para marcar os 25 anos do modelo. Há diversas atualizações, o que inclui modernização do visual externo, interior mais bem acabado e novas tecnologias para reduzir o consumo de combustível. O novo Land Rover Discovery 2014 está sendo oferecido desde fevereiro no mercado brasileiro com preços entre R$254.000 e R$ 354.200.

Por fora, o Land Rover Discovery agora conta com novos faróis dianteiros em LEDs e com iluminação diurna, grade dianteira redesenhada, novo para-choque frontal, retrovisores com repetidores de seta e tecnologia blind spot (uma luz de alerta que acende ao identificar um ponto-cego), emblema “Discovery” na tampa do motor e nas portas dianteiras, novas rodas de liga-leve de 19 e 20 polegadas, entre outros.


Já no interior, o Discovery 2014 adotou revestimento em couro Winsdor nos bancos, nas portas e no painel, sistema de áudio da marca Meridian com até 17 alto-falantes e 825W de potência, sistema de entretenimento com duas telas de 8 polegadas nos encostos de cabeça dos bancos da frente, etc.
Land Rover Discovery 2014

Na gama de motores, o Land Rover traz duas opções a diesel, ambas V6 de 3.0 litros. A primeira equipa a versão S com cinco lugares para adultos, com 211 cv de potência e 53 kgfm. Já a segunda traz capacidade para sete adultos, com motor de 256 cv e 61,1 kgfm. A transmissão é sempre ZF automática de oito velocidades.

Entre os novos equipamentos, há o já citado Blind Spot e também o Wade Sensing, um sistema de sensores localizados nos retrovisores do veículo que calculam a produndidade da água durante a travessia de uma área alagada. Ele mostra em tempo real, por meio de um gráfico na tela central do painel, quando o limite de 700mm de água está sendo alcançado.

O sistema de navegação GPS também mudou, agora mais intuitivo e mais rápido tanto para digitação quanto para cálculo de rotas. Ele vem agora em novo layout 3D e mapas com atualizações bianuais via SD Card.

Nenhum comentário: