Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de maio de 2014

Homem morre após bater contra parede durante partida de futebol

Empresário colidiu contra concreto no fundo de quadra em Blumenau.

Segundo IML, homem de 37 anos morreu por fratura na coluna cervical.

Um homem de 37 anos morreu após bater contra uma parede durante uma partida de futebol em Blumenau, no Vale do Itajaí (SC), na noite de quinta-feira (29). Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Cleverson Carlini sofreu fratura na coluna cervical.

Cleverson jogava futebol em um campo no bairro Itoupava Seca quando aconteceu o acidente. Durante a atividade esportiva, ele bateu em uma parede de concreto que ficava no fundo da quadra. O filho dele também estava jogando, e assistiu ao ocorrido.

O proprietário da quadra, Rafael Intur, acionou o Corpo de Bombeiros enquanto colegas tentavam reanimar a vítima. Quando a equipe de socorro chegou, o homem estava deitado com a cabeça sobre uma mochila e não apresentava mais sinais vitais. Ele tinha cortes na lateral e na parte frontal da cabeça e escoriações na perna esquerda.

"O Corpo de Bombeiros chegou em menos de dez minutos. O atendimento foi rápido, mas não imaginávamos a gravidade", diz Intur. Segundo o proprietário, doze jogadores estavam em campo e o homem era frequentador assíduo do local. "Ele jogou por quatro anos aqui, virou um amigo. Estamos fechados em luto até segunda", disse.

De acordo com a funerária Haas, Cleverson era empresário. O enterro dele foi às 16h desta sexta-feira (30) no Cemitério São José, no Centro de Blumenau.
Do G1 SC

Nenhum comentário: