Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de maio de 2014

Surtado, neto esfaqueia avós e é pego em ato canibalista. Um casal de idosos foi esfaqueado pelo neto na tarde desta terça-feira (27) na Vila Araponguinha, em Arapongas. Amancio Ramos Vianna, de 78 anos, e a esposa Maria da Penha da Rosa Vianna, de 70 anos, foram mortos pelo neto Maurício Vianna Rosa, de 27 anos.

A suspeita foi que o rapaz teve um surto psicótico e esfaqueou os avós; crime aconteceu em Arapongas

Um casal de idosos foi esfaqueado pelo neto na tarde desta terça-feira (27) na Vila Araponguinha, em Arapongas. Amancio Ramos Vianna, de 78 anos, e a esposa Maria da Penha da Rosa Vianna, de 70 anos, foram mortos pelo neto Maurício Vianna Rosa, de 27 anos. Os dois teriam vindo de Grandes Rios, na semana passada, para acompanhar o neto Maurício, que tem transtornos mentais e fazia tratamento.

O crime ocorreu em uma residência na Rua Iratauá esquina com Rua Caracará, na Vila Araponguinha. A polícia foi chamada por vizinhos, que teriam ouvido gritos e ameaças dentro da casa. O jovem teria sofrido um surto psicótico.

Uma equipe do Samu também foi chamada para atender a solicitação e encontrou o jovem com cortes no pescoço. Não se sabe os ferimentos foram decorrentes da defesa das vítimas ou se Maurício teria tentado ferir a si mesmo. Segundo a polícia, no momento em que as equipes chegaram, o autor do crime estavamexendo nos corpos e comendo parte das vísceras dos idosos e bebendo sangue. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital João de Freitas.
Abaixo, fotos do caso:


FONTE:
http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/surtado-neto-esfaqueia-avos-e-pego-em-ato-canibalista/

Nenhum comentário: