Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 15 de julho de 2014

A caminho de velório, jovem morre em acidente envolvendo 3 carros. Em cerca de duas horas, mais duas pessoas morreram em estradas federais de Santa Catarina na segunda-feira (14). Os acidentes foram registrados na BR-470 em Rodeio, no Vale do Itajaí.

Em cerca de duas horas, mais duas pessoas morreram em estradas federais de Santa Catarina na segunda-feira (14). Os acidentes foram registrados na BR-470 em Rodeio, no Vale do Itajaí, e na BR-280 em São Francisco do Sul, na região Norte, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a manhã, Ayrton Brandalise Melo de 20 anos morreu na BR-101 em Palhoça, na Grande Florianópolis. 

O acidente mais grave foi registrado em Rodeio. Por volta de 20h30min no km 80,1 da BR-470, um automóvel Fiesta colidiu lateralmente com um Ka que vinha no sentido contrário, e, em seguida, com um Vectra, que trafegava logo atrás desse último veículo. Segundo a PRF, os motoristas do Fiesta e Vectra estavam sozinhos nos carros. Os dois, um homem de 26 anos e outro de 34, respectivamente, tiveram lesões graves. 

No Ka havia uma família, segundo os bombeiros voluntários de Indaial, que também atenderam a ocorrência. Eles estavam indo para um velório. Havia cinco pessoas no carro, entre elas um casal e o filho deles, um menino de 5 anos que teve ferimentos graves. O passageiro João Alexandre De Luca, de 22 anos, morreu no acidente. O casal e o motorista, primo da vítima fatal, tiveram ferimentos leves. 

São Francisco do Sul 

Na BR-280, no km 17,2, Ademir dos Santps Farias de 69 anos morreu após o automóvel que dirigia colidir em um ônibus de linha, por volta de 22h30min. Segundo a PRF, o motorista deste último veículo disse que o carro, um Agile, estava transitando na contramão. O carro seguia no sentido Oeste. 
O motorista e 22 passageiros estavam no ônibus, segundo a PRF. Ninguém ficou ferido e foi feito transbordo. O veículo fazia a linha Joinville/São Francisco do Sul.
Fonte: G1

Nenhum comentário: