Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 15 de julho de 2014

CBF aceita pedido de demissão de Felipão e Parreira.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (14) que aceitou o pedido de demissão do treinador Luiz Felipe Scolari e de outros integrantes da comissão técnica da seleção brasileira, entre eles o coordenador Carlos Alberto Parreira. 

No último sábado, em entrevista coletiva após a derrota do Brasil por 3 a 0 para a Holanda na decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo, Felipão afirmou que havia entregado o cargo. 

A entidade ainda não anunciou quem será o sucessor de Felipão. Na próxima quinta-feira, às 11h, o presidente da José Maria Marin dará uma entrevista coletiva. 

No comunicado da demissão, Marin agradece o treinador e ressalta o respeito que tem por ele. 

— O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior. 

O presidente também fala sobre a volta do orgulho da torcida brasileira. 

— Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela Seleção Brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento.

Fonte: R7

Nenhum comentário: