Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 15 de julho de 2014

Zagueiro paraguaio Enrique Meza é apresentado na Chapecoense.

Jogador veio emprestado do Sport numa troca pelo meia Régis. 

O zagueiro paraguaio Enrique Meza, 28 anos, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira na Chapecoense. Ele já estava treinando no clube há uma semana mas, com a viagem do time para os amistosos no Rio Grande do Sul, a apresentação foi adiada. 

Meza iniciou no Sol de América-PAR, depois passou pelo Nacional-PAR, Juventud de Las Piedras-URU, Dijon-FRA, Olímpia-PAR e Sport de Recife. Pelo Olímpia, onde ficou cinco anos, foi campeão paraguaio de 2011 e vice-campeão da Libertadores de 2013. No Sport, foi Campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2014. 

No entanto o zagueiro perdeu espaço com a volta de Durval e acabou sendo oferecido para a Chapecoense, numa troca com o meia Régis. Como a Chapecoense estava buscando mais um zagueiro e não havia mais clima para a continuidade de Régis no clube, houve o acerto. 

De acordo com o vice-presidente de futebol da Chapecoense, João Carlos Giovanaz, o Maringá, Meza veio com o salário bancado pelo clube nordestino, além de uma compensação financeira. -O acordo somando salários vai girar entre R$ 600 mil a R$ 700 mil- disse Maringá. O diretor teve boas referências do ex-lateral e técnico do Cerro Portenho, Arce. 

Meza disse que está ainda precisa aprimorar a parte física e espera se integrar aos trabalhos técnicos a partir de segunda-feira. -Estou trabalhando forte para ajudar o grupo a permanecer na Série A- afirmou. 

A Chapecoense folga no meio da semana em virtude do jogo do Atlético-MG contra o Lanus, em Buenos Aires, na primeira partida da decisão da Recopa. No sábado enfrenta o São Paulo, às 18h30, no Morumbi.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: