Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 12 de outubro de 2014

Acidente envolvendo duas lanchas deixa um morto e quatro feridos em Joinville. Três deles foram levados em estado grave ao hospital São José

Três deles foram levados em estado grave ao hospital São José

IML entra em marina próxima ao local do acidente para retirar o corpo da vítima 

Foto: Vanderlei Eller / Arquivo pessoal


Um acidente envolvendo duas lanchas deixou uma pessoa morta e pelo menos quatro feridas em Joinville. A batida entre as embarcações aconteceu por volta das 13 horas deste sábado, em uma curva do rio Cubatão, zona Norte de cidade. 

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e pousou em uma marina próxima ao local do acidente para fazer o resgate. As primeiras informações são de que a lancha onde estavam cinco passageiros, entre eles a vítima fatal, foi atingida pela outra embarcação, que acabou passando por cima do barco.

Três pessoas foram encaminhadas em estado grave ao hospital. Adriana de Souza, 36 anos, teve traumatismo craniano e estava ao lado do motorista da lancha. Ela e um jovem de 16 anos foram encaminhados em estado grave ao São José. Outro adolescente de 14 anos foi socorrido e transportado pelo Águia ao Hospital Infantil com traumatismo craniano.

O helicóptero precisou fazer três viagens para levar as vítimas. O quarto ferido, com menor gravidade, foi atendido por uma ambulância do Samu. A pessoa que morreu, de identidade ainda não confirmada, estava na frente da lancha que foi atingida.

Duas pessoas estavam no segundo barco, que virou. Elas foram atendidas pelo Samu e pelos bombeiros com ferimentos leves. A identidade delas ainda não foi confirmada.


A NOTÍCIA

Nenhum comentário: