Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 12 de outubro de 2014

Com um a menos, Chapecoense vence o Bahia e se afasta do Z - 4. Autor do gol da vitória, Tiago Luis foi expulso no começo do segundo tempo

Autor do gol da vitória, Tiago Luis foi expulso no começo do segundo tempo

O torcedor da Chapecoense ganhou neste domingo mais um motivo para comemorar. Empolgado com a goleada do meio da semana sobre o Internacional, o Verdão do Oeste foi a Salvador determinado a por fim a um longo jejum - não vencia fora de casa desde a 11ª rodada.
A vitória veio suada, pelo placar apertado de 1 a 0 e com um jogador a menos no segundo tempo, mas chegou na hora certa, contra um adversário direto na briga pela permanência na Série A. 

O jogo começou morno, com mais posse de bola para os donos de casa, mas pouca criação para os dois lados. O time catarinense chegava mais pela troca passes no meio, ou nos cruzamentos de Camilo pela direita, enquanto o Bahia apostava na subida dos laterais. 
Até que, aos 38 minutos, Tiago Luis decidiu arriscar. De longe, chutou uma bomba em direção ao gol de Marcelo Lomba, que só assistiu à bola pingar a sua frente e entrar no canto direito. 
O atacante tinha tudo para ser o herói da Chape no jogo. Porém, logo no início do segundo tempo, deu um empurrão no zagueiro Lucas Fonseca e recebeu o segundo cartão amarelo - o primeiro havia levado por tirar a camisa ao comemorar o gol. Virou vilão. 
Com um a menos, o time catarinense teve de recuar e o Bahia partiu para a pressão. Sobrou então para o goleiro Danilo o papel de mocinho. Destaque também contra o Inter, o arqueiro fez milagre na Fonte Nova, segurou pelos menos quatro bolas que tinham endereço certo ao gol verde e branco, e foi fundamental para a segunda vitória da Chape fora de casa nesta Série A. Ao fim do jogo, foi o mais cumprimentado pelos companheiros. 
Com o resultado, a Chape chega aos 34 pontos e abre cinco de distância do Z-4. 

FICHA TÉCNICA

BAHIA (0)
Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Démerson e Guilherme Santos; Ueliton (Rafinha), Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Bianchucchu (Lincoln); Henrique (Wiliam Barbio) e Kieza
Técnico: Gilson Kleina

CHAPECOENSE (1)
Danilo; Fabiano, Douglas Grolli, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Abuda, Bruno Silva, Dedé (Enrique Meza) e Camilo (Fabinho Alves); Tiago Luís e Leandro (Wanderson)
Técnico: Jorginho

Gol: Tiago Luis, aos 38 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Uelinton (B); Abuda e Tiago Luis (C)
Cartão vermelho: Tiago Luis (C)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (trio de SP)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

DIÁRIO CATARINENSE / FOTO R7

Ao fazer o gol, Tiago Luis tirou a camisa (desrespeitando o torcedor e os patrocinados do clube. E recebeu cartão amarelo. Depois veio o vermelho, prejudicando, em partes, o time ). 
Precisa ser punido. 
Ou vão passar a mão na cabeça dele e fazendo com que outros o sigam ????

Nenhum comentário: