Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 12 de outubro de 2014

Após perseguição, PM recaptura foragido de presídio - A Polícia Militar de Gaspar recapturou na tarde desta sexta-feira, dia 10, um homem que estava foragido do Presídio de Tijucas desde março deste ano.


Após perseguição, PM recaptura foragido de presídio
Jornal Cruzeiro do Vale
Link da Notícia:

A Polícia Militar de Gaspar recapturou na tarde desta sexta-feira, dia 10, um homem que estava foragido do Presídio de Tijucas desde março deste ano. Lucas Luís dos Santos França, 23 anos, foi visto por policiais que estavam à paisana na área central da cidade.

A Central de Operações da PM, Copom, foi informada e, enquanto as viaturas se deslocavam para o local, o indivíduo foi acompanhado pelo sistema de videomonitoramento. Ele seguiu pela rua São Pedro e, assim que as viaturas entraram na localidade para fazer as buscas, Lucas se jogou em cima do veículo da PM. Com a freada brusca feita pelos policiais, a segunda viatura, que vinha logo atrás, acabou colidindo com primeira.

Ainda assim, Lucas tentou fugir a pé, mas foi perseguido pelos PMs. Após diversas tentativas, os policiais conseguiram capturar o indivíduo em um matagal da região da rua Emma Reinert, no bairro São Pedro. Durante a perseguição, foi disparado um tiro de bala de borracha, que atingiu a perna esquerda do foragido. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário: