Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 22 de novembro de 2014

Goleiro Rogério Ceni reconhece que teve um filho fora do casamento

Goleiro Rogério Ceni reconhece que teve um filho fora do casamento

Ídolo do São Paulo revelou neste sábado que é pai de Henrique, de dois anos, fruto de um relacionamento extraconjugal. Ele é pai das gêmeas Beatriz e Clara

Em meio a indefinição se aposentará ou não, Rogério Ceni revelou neste sábado ter tido um filho há dois anos, fruto de um relacionamento extraconjugal. A confirmação aconteceu depois da colunista Sonia Racy, do Estadão, publicar que o goleiro do São Paulo entrará em campo com Henrique no colo antes dele encerrar a carreira. Em nota oficial, ele reconheceu.Getty Images
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, tem três filhos: Henrique, Beatriz e Clara


Além de Henrique, Rogério Ceni é pai de das gêmeas Beatriz e Clara e casado a esposa Sandra. O goleiro não revelou quem é a mulher com quem se envolveu e pediu compreensão da mídia ao tratar o assunto.

Aos 41 anos, o são-paulino pensa em pendurar as luvas no fim da temporada e se dedicar à família. Ele não esconde o desejo de terminar a carreira com um título da Copa Sul-Americana, onde o time está na semifinal. O marketing do São Paulo já prepara uma festa especial para o ídolo.

Confira a nota oficial emitida por Ceni:

"Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento".

http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-11-22/goleiro-rogerio-ceni-reconhece-que-teve-um-filho-fora-do-casamento.html

Nenhum comentário: