Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 22 de novembro de 2014

Horóscopo sábado 23 de novembro de 2014

A mente voa sozinha e enxerga conquistas muito importantes. Nada disso há de ser considerado mera viagem na maionese, há nessas ideações substância suficiente para você acreditar e seguir com fé por esse caminho.
Tudo envolve uma dose bastante generosa de risco, mas, pense bem, se a vida fosse fácil e descomplicada, todo mundo avançaria todos os dias, não é? Há coisas que só se disponibilizam para as almas atrevidas e intrépidas.

Outorgue importância às pessoas que se aproximam de você neste momento, pois, além de elas apreciarem ser apreciadas, essa atitude sentará as bases de uma simpatia que, futuramente, dará resultados interessantes.

: Os avanços foram mais tímidos do que você gostaria, mas na prática houve avanço e, por isso, não dá para só queixar-se da vida, há muito o que agradecer também. Foque sua consciência nesse necessário agradecimento.

Nem todos os desejos merecem ser realizados, mas desafortunadamente a alma humana só reconhece isso na prática, depois de ter se decepcionado profundamente por ter gasto inúmeros recursos em caminhos completamente inúteis.

Agora é importante que você se sinta bem e que compartilhe o bem-estar com as pessoas que compõem a sua vida cotidiana. O ato de compartilhar é muito importante, pois o bem-estar aumenta de tamanho e intensidade.

Há muito assunto para pensar e refletir, tenha certeza. Você percebe a complexidade do panorama que se abriu, mas também percebe que no meio de tudo isso há verdadeiras chances de progredir, e só isso importa realmente.

Por um instante apenas rejeite todos os pensamentos que não forem passíveis de ser levados à prática de imediato. Neste momento prefira ater-se ao que possa ser feito o mais rapidamente possível. Avanço possível.

A tagarelice é expressão de entusiasmo e alegria e não poderia ser reprimida. Porém, na prática há coisas que precisam ainda de maior amadurecimento antes de ser dadas a conhecer. Melhor falar de banalidades então!

Tudo pode ser feito com mais economia. Sua vitalidade é preciosa e, diante das circunstâncias complexas da atualidade, você precisa poupar o máximo possível de energia vital, reservando-a para momentos cruciais.

Ainda que as pessoas tenham decepcionado você e que os avanços tenham sido frustrantes, ainda assim será necessário depositar um voto de confiança nos laços que se formarem a partir de agora. Só a união faz a força.

As perspectivas que se abriram não são ilusões que passarão como tantas outras passaram, estas da atualidade são verdadeiras oportunidades de avançar na direção do enriquecimento material e espiritual.



Oscar Quiroga do CLICRBS / ZERO HORA

Nenhum comentário: