Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Horóscopo 16 de dezembro de 2014



ÁRIES (DE 21/3 A 20/4) - Pela manhã, favorecimento em negócio de sociedade e vida social. Amizades podem ser conquistadas, com a sua simpatia e o seu jeito falante. Aproximação maior de parentes. Cuide bem do seu amor.



TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Você pode ganhar muito dinheiro, mas ele vai entrar e sair na mesma medida. Talvez precise de um pouco mais ainda, para cumprir seus compromissos. Gastos e despesas com viagens, para muitoem breve. No campo amoroso, alguma coisa vai acontecere lhe fazer feliz.



GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - As incertezas de ontem já foram clareadas e muitas, resolvidas. Assuma posição de liderança, mando e de autoridade. Mas prepare-se para alguma teima ou disputa, que vai aparecer de graça. Os inimigos declarados estão em ação, os adversários também. No amor, espere.



CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - Riscos de prejuízos, maus negócios e de se precipitar fazendo compras desnecessárias e depois ter dificuldade para pagar. Não acredite em tudo o que ouvir, muito menos nas promessas que lhe fizerem. Confie em você mesmo e na sua sagacidade. Amor atrativo. 



LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você terá lucro em vendas comissionadas. Você terá sorte em jogos e Loteria. Muitos vão lhe facilitar o trabalho e as obrigações. Cuide hoje da alimentação e da saúde. Evite alimentos pesados e de digestão difícil. No amor, fortaleça os laços já existentes.



VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Siga os palpites que tiver para jogos, loteria e concurso e sorteio, que dependam da intuição e da sorte. Converse com superiores e patrões e peça os favores e a atenção que precisar. No setor amoroso, uma conversa amiga faz muito bem. 



LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Para você também, há indicio de realização de mudança ou de viagem longa. Comunicação com pessoas de longe e até de fora do país. Refaça seus planos e retome o fio da meada em uma questão antiga, de negócio ou de família. Um velho amor pode retornar, sem problema.



ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - O trabalho exige dedicação e horas a fio de entendimentos e acordos. Os outros vão compreender seus pontos de vista. Água mole em pedra dura… Insista nos planos, se forem justos. A pessoa amada está ao seu lado, para o que der e vier. 



SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Você tem que conversar mais para fazer acordos com o marido, a esposa, o sócio ou a pessoa amada. A troca de idéias e de favores também pode ser útil a todos e em família. Todos têm direito ao diálogo. Ciúme não vale à pena. A confiança mútua émelhor.



CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - É hora de procurar maior repouso, mais descanso e refazer energias. Está indicado para uma consulta médica ou ao dentista. Siga o tratamento indicado sem reservas. Negócios de ocasião podem lhe dar lucros. A pessoa amada faz tudo por você e para você.

Organize suas ideias e seus pensamentos, promova o diálogo e conversa de acordo. 



AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - A força da Lua será positiva para seus interesses e propósitos. Confie muito mais nos outros. Mesmo assim, alguém pode estar agindo de má fé. Não se deixe explorar por pessoa inescrupulosa. A pessoa amada pode prometer e não cumprir a palavra.



PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Saudosismo e desejo de voltar atrás e recomeçar algo ou coisa de outra maneira. Questões de casa e de família são meio complicadas e podem lhe aborrecer. Os mais velhos estão entendendo melhor você. Mas no amor, dedicação e boas palavras de seu parceiro.




BANDA B

Nenhum comentário: