Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Manequim pode ser a filha morta do dono de uma loja para noivas








Em uma loja de noivas localizada na cidade de Chihuahua, no México, tem uma misteriosa história uma manequim, que é chamada de La Pascualita está exposta na vitrine no mesmo local há mais de 75 anos. Alguns moradores locais afirmam que a manequim é o corpo embalsamado da filha do dono da loja que faleceu tragicamente no dia de seu casamento depois de ser picada por uma aranha viúva-negra, e seu pai, o dono da loja, teria optado por embalsamar a filha e imortalizar a sua imagem. Essa história se tornou popular em todo o mundo e muitas pessoas viajam até Chihuahua só para conhecer La Pascualita.




É verdade que o dono de uma loja no México usa o corpo embalsamado da própria filha como manequim na fachada de sua loja?

Na última semana de julho de 2014, vários sites e blogs descobriram a incrível e mórbida história de uma loja de vestidos de noivas no estado de Chihuahua, no México: O dono da loja estaria mantendo há 75 anos o corpo embalsamado da própria filha como manequim na entrada do estabelecimento!

De acordo com a notícia, a jovem Pascualita teria sido vítima de uma picada de uma aranha viúva-negra na noite vespera do seu casamento, morrendo poucas horas depois. Sua mãe não teria aguentado a dor da perda e resolveu embalsamar a filha para evitar que o corpo dela apodrecesse.

Desde 1930, a história que é contada na região é que a manequim da frente da loja seria o corpo dessa moça!

http://clauderio.blogspot.com.br/2014/12/manequim-pode-ser-filha-morta-do-dono.html

Nenhum comentário: