Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Livre-se dos e-mails de propaganda indesejados

Livre-se dos e-mails de propaganda indesejados
Todos os dias somos bombardeados por diversos e-mails em nossas caixas de entrada. Muitas vezes, esses e-mails são apenas propagandas ou algum tipo de newsletter que assinamos. Você já parou para pensar quanto tempo você leva processando esses e-mails? Vamos fazer uma conta rápida, que você receba 15 e-mails de propaganda por dia e leve em torno de 30 segundos para identificar o conteúdo e deletar (muitas vezes leva mais tempo), ao final de um ano inteiro sabe quantos minutos você perdeu fazendo isso? São mais de 2737 minutos desperdiçados, exatamente, mais de 45 horas só apagando e-mails de propaganda, mas existe um serviço que promete acabar com isso, e hoje no Tecnologia Descomplicada falaremos um pouco mais sobre ele.
O Unroll.me é um serviço que promete limpar a sua caixa de entrada de propagandas. O funcionamento é bem simples, você apenas faz o cadastro gratuito com seu e-mail no Unroll.me e o serviço irá rastrear toda a sua conta de e-mail atrás de inscrições de publicidade que você tenha. Depois dessa etapa, ele mostrará para você todas as inscrições encontradas e você escolhe se quer continuar recebendo no seu e-mail, se quer receber todas de uma vez só ou se deseja excluir definitivamente essa inscrição.

Além disso, o Unroll.me ainda organiza as inscrições que você desejou manter por categorias. Assim, fica muito mais fácil procurar assuntos do seu interesse em meio a um monte de e-mails de publicidade. 

Vale lembrar que o Unroll.me não tem acesso a nenhum dos seus e-mails e ele também não exclui nada da sua caixa de entrada, se quiser ter acesso aos e-mails de publicidade recebidos é só acessar a plataforma e navegar pelo calendário e escolher o dia que deseja ver as publicidades recebidas.

http://www.cbncuritiba.com.br/site/texto/noticia/Tecnologia/12731

Nenhum comentário: