Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Motorista fica preso às ferragens em acidente com carreta de Chapecó. Carreta passou sobre a mureta de proteção e tombou na pista contrária


Carreta passou sobre a mureta de proteção e tombou na pista contrária



(fotos: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

A carreta de uma empresa de Chapecó tombou na curva do viaduto em Xanxerê na tarde dessa segunda-feira (15). Nem mesmo a mureta de proteção, que recentemente foi instalada no local, conseguiu evitar o acidente. Acredita-se ainda que o veículo estava em alta velocidade. 
No veículo estavam o motorista e a esposa. Ela não se feriu, já o motorista ficou preso às ferragens, já que a cabine ficou sobre a mureta, impedindo a saída dele. Os bombeiros de Xanxerê foram acionados e fizeram o resgate do motorista Salin de Araújo, de 55 anos, carreta carregada de batatas que saiu de Chapecó e seguia para São Paulo, tombou na rodovia. A cabine parou em cima da mureta deixando-o preso às ferragens. Com ele, estava sua esposa, Maria de Araújo, de 52 anos, que não apresentava ferimentos. Salin apresentava fratura nas pernas e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê.



TUDO SOBRE XANXERÊ

Nenhum comentário: