Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Apaixonado por perigo, fisiculturista morre ao desafiar trem





“Os trilhos servem para apenas uma coisa: trens”. Tal frase, dita nesta semana por um porta-voz da Metrolink – sistema de trens da California – parece um tanto quanto óbvia. Porém, não foi seguida à risca por um modelo de fisiculturismo americano, que, por causa disto, simplesmente perdeu a vida.

Um dos nomes mais conhecidos do mundo fitness nos EUA e considerado por amigos e familiares um “apaixonado por perigo”, Greg Plitt, 37 anos, tentou desafiar a velocidade de um trem durante ensaio fotográfico na estação de Burbank, na Califórnia, e pagou caro por isto: morreu atropelado na tarde deste sábado.

Greg Plitt tinha 37 anos e era ícone para apaixonados por academiaFoto: Divulgação

De acordo com relatos de testemunhas do acidente, Plitt estava filmando um vídeo para o seu website quando foi atingido pelo trem. O ator e modelo de fisiculturismo tentava vencer uma corrida contra a máquina – substância da produção -, mas acabou atropelado.

“Ele estava apenas tentando obter a melhor filmagem”, disse ao LA Times a namorada de Plitt, Christina Stejskal. “Ele era como o super-homem: queria sempre levar as coisas ao limite”, acrescentou, emocionada, a moça.

Na segunda-feira, funcionários da Metrolink afirmaram que Plitt e a equipe de filmagem não tinham permissão para trabalhar sobre o trilho. Warren Coulter, um amigo próximo à vítima, revelou que, provavelmente, o modelo tropeçou ao tentar superar o trem na corrida.




TERRA

Nenhum comentário: