Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Motorista debochado é abordado na Tri-Fronteira. Roberto Fernandes afirmou aos policiais que está iniciando uma nova fase em sua vida.

Roberto Fernandes afirmou aos policiais que está iniciando uma nova fase em sua vida.

No início da tarde desta terça-feira, dia 20, a Polícia Militar de Barracão/PR após longo acompanhamento na Tri-Fronteira abordou já em Dionísio Cerqueira o homem que fez um vídeo ‘selfie’ debochando da Polícia Rodoviária Federal de Guaraciaba ao passar no posto à 160km/h.

Roberto Fernandes havia sido preso em Joinville no dia 07 de janeiro, após furar uma barreira policial na BR-101, onde dirigia um carro clonado com registro de roubo.

No dia 12 de janeiro, ele foi posto em liberdade após pagar fiança de 20 salários mínimos, ou seja, R$ 15.760,00.

Roberto tem antecedentes criminais por roubo, receptação, lesão corporal, contrabando, violência doméstica, ameaça entre outras.

Segundo a PRF, ele possui 34 boletins de ocorrência.

Já na Tri-Fronteira a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira que recebeu informações da Polícia Militar de Barracão.

Roberto Fernandes estava em um veículo Fiat Idea placas ARB-2876 emplacado em Rio Negro/PR.

Como não havia registro em seu desfavor, da mesma forma, nada de ilícito foi localizado no veículo, a PM apenas registrou o caso, onde comunicará a Comarca de Joinville, onde ele responde pelo último crime, sobre esta estada na Tri-Fronteira. Toda saída da Comarca de Joinville deve ser comunicada., o que ele não fez.

Aos policiais que acompanharam o caso em Dionísio Cerqueira, Roberto Fernandes afirmou que está arrependido pelos fatos, reiterou suas desculpas a PRF, bem como, as demais forças de segurança.

Conforme ele, esta é uma nova fase de sua vida que se inicia, está buscando ganhar a vida, mas dentro do que determina à lei.


Rádio Fronteira

Nenhum comentário: