Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Morre Dallas Taylor, baterista que integrou o grupo Crosby, Stills, Nash & Young





Causa da morte do músico de 66 anos não foi divulgada



Foto: Facebook/Arquivo pessoal / Reprodução



O baterista americano Dallas Taylor, que integrou o grupo Crosby, Stills, Nash & Young, morreu, aos 66 anos, no último domingo. A causa da morte não foi divulgada.

Patti McGovern, esposa do baterista, anunciou o falecimento de Taylor em sua conta do Facebook. "Esta manhã, às 2h30min, perdi o amor da minha vida, Dallas W. Taylor. Ele apareceu na minha vida há quase 18 anos e me salvou tanto quanto talvez eu o tenha salvado. Para mim, era apenas um bom homem, um bom amigo, um bom pai, um bom avô, um grande baterista e muito querido por muitos", publicou a viúva na rede social.



Ele integrou a primeira formação do Crosby, Stills & Nash, sendo o baterista do primeiro álbum da banda e se apresentando no festival Woodstock, em 1969. Em 1970, Neil Young se juntou ao grupo, e Taylor segui na bateria no disco Dèja vu. Após o segundo álbum, foi demitido da banda. Ainda, entre 1971 e 1973, Taylor tocou na banda Manassas, projeto solo de Stephen Stills.


O vício em drogas de Taylor se sobressaía. De acordo com o jornal Los Angeles Time, o músico contou em uma entrevista que até Keith Moon, baterista da formação clássica do The Who, disse que ele "usava drogas demais".

Em 1990, Taylor passou por um transplante de fígado por causa de problemas com álcool e, em 2007, Patti lhe doou um rim.


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: