Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Surfista Ricardo dos Santos morre em Santa Catarina.

.
Ricardo Santos após derrotar Kelly Slater em etapa do WT no Taiti.

O atleta morreu um dia após levar três tiros em frente a sua casa na Guarada do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina. Ricardo passou por quatro cirurgias no Hospital Regional de São José, mas perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos dos disparos, um policial e seu irmão estão detidos pela polícia local.
Ricardinho –como era conhecido— estava trabalhando em uma obra com o avô, Nicolau dos Santos na Guarda do Embaú. O carro do PM Luiz Brentano que é de Joinville e estava de folga teria parado em cima de um cano em frente à casa do surfista.

O avô de Ricardo pediu para que os dois homens se retirassem o carro do local para que a obra pudesse continuar , mas o policial teria se negado. O surfista foi tirar satisfações e acabou levando três tiros no tórax e abdômen.
Ricardo dos Santos é natural de Guarda do Embaú, em Palhoça, região da Grande Florianópolis. Em sua carreira ele chegou a conquistar uma bateria do World Tour (WT), disputado em Teahuppo, no Taiti, em 2012. Na ocasição, ele superou lendas do esporte como Kelly Slater. Ele também já conquistou o troféu Andy Irons Forever, concedido ao atleta mais corajoso da competição.
YAHOO

Nenhum comentário: