Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 23 de maio de 2015

Colisão contra poste na Osvaldo Reis mata jovem e deixa 8 mil unidades sem energia em Itajaí e Balneário


Guilherme dos Santos Tomio teria perdido o controle do veículo e colidido contra um poste

Veículo ficou totalmente destruído na colisão 

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí


Um grave acidente vitimou um jovem de 25 anos na madrugada desta sexta-feira em Itajaí. A Polícia Militar informou que Guilherme dos Santos Tomio seguia pelaAvenida Osvaldo Reis quando perdeu o controle de seu automóvel e colidiu contra um poste. A vítima morreu no local do acidente.
O impacto também deixou mais de 8 mil unidades consumidoras sem luz em Itajaí e Balneário Camboriú durante a madrugada. A energia já foi restabelecida.
De acordo com a PM, o condutor perdeu o controle de seu automóvel Citroën C4 por volta da 1h30, quando trafegava pela avenida na descida do Morro Cortado, sentido Itajaí-Balneário Camboriú. O motorista bateu em um poste da rede elétrica e ficou preso nas ferragens. 
O Corpo de Bombeiros Militar precisou usar umequipamento especial para retirar o jovem do veículo, pois foi necessário remover as portas, o volante e o teto do carro. A vítima, que fraturou as duas pernas e tinha suspeita de traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos emorreu no local.


Sem energia


A colisão deixou 8.665 unidades consumidoras de Itajaí e Balneário Camboriú sem energia elétrica. Os bairros mais afetados foram Cabeçudas, Centro e Praia Brava, em Itajaí, e Praia dos Amores e Pioneiros, em Balneário Camboriú.
Segundo a Celesc, 80% dos imóveis tiveram a energia restabelecida por volta das 2h. Nas outras 1.200 unidades a luz retornou por volta das 6h30, quando foi feita a troca do poste no local.



O SOL DIÁRIO

Nenhum comentário: