Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 23 de maio de 2015

Três mortes no trânsito de SC -- Morre vítima de acidente entre três carros na BR-470 em Gaspar Francisca Zabel tinha 62 anos e conduzia um Ecosport


Morre vítima de acidente entre três carros na BR-470 em Gaspar
Francisca Zabel tinha 62 anos e conduzia um Ecosport


Veículos colidiram de frente no KM 47 da BR-470, em Gaspar 



Foto: Gilmar de Souza / Agência RBS





Morreu nesta sexta-feira Francisca Zabel, 62 anos, condutora do Ecosport, com placas de Blumenau, que se envolveu em um acidente nesta quinta-feira às 9h. O acidente, que ocorreu no Km 47 da BR-470, deixou outras duas mulheres feridas.




O acidente envolveu ainda um Peugeot, com placas de Florianópolis, que seguia no sentido contrário e um Grand Siena, que estava no mesmo sentido do Ecosport. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocupante do Peugeot, Carla Lídia Brumatti, 50 anos, a motorista do Ecosport, Francisca Zabel, 62, e a passageira, Ermelinda Zabel, 82, foram socorridas pelos bombeiros e Samu e foram encaminhadas ao Hospital Santa Isabel. O condutor do Grand Siena, Airton Vieira estava acompanhado pela esposa e pelo neto, de cinco anos, mas ninguém ficou ferido. 

Francisca Zabel faleceu na manhã desta sexta-feira. O Hospital Santa Isabel não informou o motivo da morte. 


Policial Civil morre em acidente de moto no bairro Coqueiros
Carlos Cezar Alves, 55 anos, teve a moto atingida por uma caminhonete







Um acidente no bairro Coqueiros na tarde de quinta-feira resultou na morte do policial civil Carlos Cezar Alves, 55 anos. De acordo com o delegado Ilson José da Silva, da Delegacia de Capoeiras, uma caminhonete que vinha daAvenida Ivo Silveira em direção ao bairro Estreito invadiu a preferencial colidindo contra a moto do policial, que se dirigia a Coqueiros. Ele não resistiu e veio a óbito no local. O acidente foi registrado na Avenida Max de Souza, próximo a Vila Militar.

O condutor do veículo não teve ferimentos, e foi conduzido para a delegacia e em seguida para o Instituto Geral de Polícia (IGP), onde passou por exames que não acusaram o consumo de álcool ou drogas. Após os procedimentos o homem foi liberado e o delegado abriu inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. 

Carlos Cesar Alves estava desde 1985 na Polícia Civil, e atualmente atuava na cidade de Santo Amaro da Imperatriz. Ele deixa esposa e duas filhas. 


JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: