Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 23 de maio de 2015

Confira previsão do horóscopo - 23-05-2015


Momento em que nossas impressões sensoriais se mostrarão mais precisas e desenvolvidas com avaliações rápidas e corretas sobre pessoas, fatos e intenções em dia de ânsia por elogio e reconhecimento. 

ÁRIES 
Rotina: procure mostrar maiores confiança e otimismo ao decidir coisas pendentes. 
Interesses: dia de inquietação por dívida em momento marcado por indicação financeira irregular. Boas e inesperadas novidades no trabalho. 
Intimidade: quadro que mostra muita alegria com seus próprios atos. 

TOURO 
Rotina: um bom aspecto fará, com o passar das horas, que você passe a agir com segurança diante do desconhecido e, com isso, mudando seu ânimo para melhor. 
Interesses: controle seus gastos e atente às dívidas. Há agora a possibilidade de novos ganhos com seu trabalho. Intimidade: satisfação. 

GÊMEOS 
Rotina: quadro que o fará merecedor de maior atenção por parte de pessoa muito próxima e amiga. 
Interesses: dia benéfico por dominado pelas suas decisões com os desafios do cotidiano. Com isso, você terá bom momento com as finanças. 
Intimidade: seja cuidadoso com suas palavras e críticas. 

CÂNCER 
Rotina: diante de problemas, procure não reagir de forma precipitada e concilie divergências em família. 
Interesses: você estará hoje mais sensível à crítica ou avaliação depreciativa de seu trabalho. Dia estável nas finanças. Intimidade: boas relações íntimas. Mas, evite as confidências. 

LEÃO 
Rotina: os acontecimentos poderão surpreendê-lo pela novidade com mudança de ânimo e humor. Interesses: benefícios em assuntos de suas finanças em dia que lhe dá um comportamento positivo e isso se faz especialmente como afirmação profissional. 
Intimidade: bom momento para as suas relações. 

VIRGEM 
Rotina: com quadro favorável, procure usar o seu senso de equilíbrio para se compensar dos problemas e desencontros em família. 
Interesses: dia de mudanças que irão influir na rotina e trarão bons resultados por trabalho recente. Compensação financeira. 
Intimidade: sentimentos expostos. 

LIBRA 
Rotina: dia dominado por possíveis e inesperados entendimentos pessoais em quadro benéfico à lida em família. Interesses: quadro de maior acuidade e objetividade para o seu planejamento de um próximo trabalho e da forma de ganhar a vida. Finanças em bom momento. 
Intimidade: sensibilidade. 

ESCORPIÃO 
Rotina: um bom aspecto o compensará em dia equilibrado que lhe trará benefícios, desde que se motive para o bom relacionamento em família e com amigos. 
Interesses: em virtude de pendências da rotina há quadro risco para suas atividades de trabalho. 
Intimidade: emotividade que aflorará fácil. 

SAGITÁRIO 
Rotina: o dia o verá beneficiário de forte acuidade mental em momento que favorecerá atividades mentais e a educação. Interesses: compensação na lida com as finanças. No trabalho, com novas razões ou decisões, é bom ter cautela em seus planos. 
Intimidade: risco de problemas da lida íntima. 

CAPRICÓRNIO 
Rotina: pessoalmente você terá vantagem nas atividades que o colocam mais próximo de boa solução de questões de família. 
Interesses: dia de lucro imprevisto e compensações no trabalho. 
Intimidade: quadro de alegria com reconhecimento de pessoa íntima. Mas, seja mais cuidadoso nas palavras. 

AQUÁRIO 
Rotina: com boa posição astral, você vivencia dia de trânsito propício para atividades intelectuais. Intuição. 
Interesses: o lado mais positivo do dia está nas ações ligadas à criação e postos de mando. Finanças equilibradas. Intimidade: procure valorizar os pequenos gestos de carinho. 

PEIXES 
Rotina: os aspectos gerados pela Lua lhe ampliam a acuidade e a sensibilidade fazendo-o mais atento e rigoroso com coisas pequenas. 
Interesses: você hoje deve procurar comportamento seguro em relação aos seus gastos e compromissos. Não se envolva em negócios complicados. 
Intimidade: romantismo.

Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário: