Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Será "difícil" resistir a mais três anos e meio de governo, afirma Temer sobre Dilma

Vice-presidente participou de debate promovido pelo Movimento Política Viva em São Paulo 

Michel Temer disse nesta quinta-feira, em São Paulo, que se a presidente Dilma Rousseff mantiver os atuais índices de popularidade será "difícil" resistir a mais três anos e meio de governo. 

O vice-presidente fez a afirmação ao participar de um debate promovido pelo Movimento Política Viva, ao ser indagado sobre a atual baixa popularidade do governo, que ninguém resiste três anos e meio com esse índice, de acordo com áudio, de parte do debate, disponibilizado pelo Portal G1. 

Segundo o vice-presidente, a taxa de popularidade é "mais ou menos cíclica", mas, para melhorar, é necessária uma reação da economia, com o apoio dos políticos. 

"Hoje, realmente o índice é muito baixo. Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo. Muitas vezes, se a economia começar a melhorar, se a classe política colaborar, o índice acaba voltando ao patamar razoável", afirmou. 

Temer disse ainda que não basta torcer para o índice de popularidade melhorar, é preciso trabalhar para isso. "O que nós precisamos não é torcer, é trabalhar para que nós possamos estabilizar essas relações. Se continuar assim, eu vou dizer a você, para continuar 7%, 8% de popularidade, de fato fica difícil passar três anos e meio".

Fonte: WH3

Nenhum comentário: